Login

  • Categoria: Livros

Ushuaia - Viajar de Moto para El Fin Del MundoEsse livro é sobre a realização de um pequeno sonho de aventura, materializado em uma viagem fantástica, exclusivamente de moto, partindo do Rio de Janeiro até a cidade considerada a mais austral do planeta, na América do Sul: Ushuaia, conhecida como El Fin del Mundo.

Devido ao clima imprevisível, às intensas rajadas de vento, ao instável ripio e a beleza hostil dessa região, atingir esse lugar, ainda é considerado como um dos mais atraentes desafios sonhado por motociclistas de estrada (Long Distance Motorcycle Travellers) de todo o mundo.

Assim, esse livro não é apenas mais um relato de uma viagem com belíssimas fotos, planejamento e roteiro detalhados; ou um registro do convívio de amigos na estrada ou sobre as técnicas utilizadas para pilotar uma robusta Custom por longas e belas rutas da Patagônia, surfando sobre o ripio ou compensando as rajadas de vento.

Mais do que tudo isso, esse livro é um convite a uma imersão profunda na magnífica experiência que é viajar de moto por terras longínquas, superando desafios, se emocionando com a beleza da estrada e com a plena sensação de liberdade. E como um nômade, dependendo apenas de sua moto, de si mesmo e do que pode carregar.

Material:

Este livro possui capa semirrígida, miolo em papel couche fosco 115 gramas, formato 22 x 23, 220 páginas, 150 fotografias coloridas, marcador de página com traçado do roteiro, planilha de navegação com as cidades e distâncias, além de sugestão de check list de planejamento e apronto para a viagem.

Valor:

A 2ª Edição do livro Ushuaia – Viajar de Moto para El Fin del Mundo revisada e com posfácio está custando R$ 60,00, incluindo as despesas postais.

Pedido:

Faça o seu pedido para

Adicionar Comentário

Livros

Quase do Pólo Sul ao Pólo Norte em duas rodas

Quase do Pólo Sul ao Pólo Norte em duas…

Neste terceiro livro de viagens em moto pelo mundo, Guilhermo Godoy abre seu coração ao...

Vídeos

Acidentes nas estradas

Acidentes nas estradas

Acidentes de trânsito, em boa parte, são consequência da imprudência, imperícia e outras causas humanas...

Vídeos

Atravessando a Floresta Amazônica de moto

Atravessando a Floresta Amazônica de moto

Distantes apenas 68 km uma da outra, as pequenas cidades de Anori e Codajás no...