O livro “O Outro Lado da Cordilheira”, é um relato bem humorado da aventura de 2 motociclistas brasileiros através da Cordilheira dos Andes e dos 5 países que compõem o MERCOSUL: Brasil, Paraguay, Argentina, Chile e Uruguay. Ilustrado com 200 fotos, contém informações histórico-geográficas e biográficas, além de muitas dicas e sugestões a respeito.

Livro O outro lado da Cordilheira"Nessa cordilheira se uniram - como poucas vezes na história - a grandiosidade da Natureza e das culturas. Nos Andes, entre algumas das montanhas mais altas da Terra, surgiram cidades e civilizações que parecem construídas por gigantes, e suas ruínas guardam o mistério de suas origens.

Nos Andes ressoa a voz grave mais profunda da Terra, que fala com a severidade dos deuses através de seus vulcões. Lá o condor voa em sua perpétua solidão, as árvores têm raízes mais profundas e até mesmo o coração do homem é maior para poder sobreviver bem com o ar rarefeito das montanhas. E, diante de portentosa beleza de tal magnitude, não há sentido em se filosofar a cerca da Criação, dos labirintos insondáveis da fé ou da alma.

Torna-se um exercício inútil e sem sentido saber se cremos em Deus. O que mais importa ali é saber se Deus acredita em nós." (trecho do capitulo 7)

Para comprar o livro, entre em contato diretamente com o autor através dos canais abaixo:

Marcos Martins – Marcão
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
fones: (11) 8317-0203 e 6554-7113
Caixa Postal 324
07112-970 Guarulhos – SP

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

Que livro interessante. Me chamou a atenção o enfoque ser na Cordilheira. Eu assisti estes dias a um filme que se passa no mesmo lugar e que tem uma história forte e surpreendente. Assim como o seu blog, encontrei por um acaso um daqueles filmes bons (https://br.hbomax.tv/movie/TTL612355/A-Cordilheira) que nos comovem e são uma ótima surpresa. Assim como no livro, as cordilheiras são mais do que um cenário, são um personagem importante e que, sem elas não seria a mesma coisa.

This comment was minimized by the moderator on the site

Olá Marcão, O Edson já seguiu para Florianópolis, deixou um abraço e espera você na ilha na sua próxima viagem para SC. Foi um prazer conhecê-lo. Um abraço. Liane (11) 99114-2581

This comment was minimized by the moderator on the site

Senhores, Muitíssimo obrigado por essa importante divulgação de meu livro "O Outro Lado da Cordilheira". Fiquei agradavelmente surpreso ao receber comunicação sobre a publicação e divulgação do comentário sobre meu livro. São pessoas como vocês que me fazer ainda acreditar em um mundo melhor. Fiquem com Deus. Nos encontramos pelas estradas. Abraço forte, MARCÃO

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia