alt


América do Norte, New Mexico, USA

Albuquerque City

Após o café, seguimos às 08:00h para a loja da Harley-Davidson Tunderbird e o Ryan recebeu nossas motos, fazendo a gentileza de dar a prioridade necessária para que elas estivessem prontas para seguir viagem, às 17:00h.

 

Na loja fizemos amizade com o Stu, que nos fez companhia e nos falou bastante sobre a bela cidade que é Albuquerque.

 

alt



alt

 

Aproveitamos o dia lavar a roupa – minha calça estava com uma semana de estrada; reorganizar a bagagem – a fim de levar para o apartamento apenas o essencial, o resto ficando na moto; nos comunicar com a família e os amigos; e ficar de pernas para o ar – essa quase não deu tempo.


À tarde fomos pegar a moto, após a revisão.

O rapaz que nos entregou as chaves comentou que o que deu mais trabalho foi a lavagem.

 

A moto do Roberto trocou os dois pneus. A minha, que partiu com as borrachas novas – patrocínio da Loja H-D Rio – ainda vai durar algum tempo.

 

Infelizmente, devido ao excesso de trepidação e a ação da água da chuva, o meu CD player está danificado e não poderei ouvir mais as belas músicas que meu filho gravou para essa minha viagem. Quanto ao resto, a moto está normal. Apenas reclamei do consumo, pois na última medida, o Robertinho completou o tanque com 8,64 galões e o meu precisou de 9,76.
altalt

 

Saímos da loja e fomos ao Wal Mart comprar os galões especiais para gasolina (vermelhos), porque nos informaram que na I-40 muitos postos estavam fechados.
alt

 

Ontem fizemos um mês de estrada e a noção de tempo está modificada, pois os dias da semana são indiferentes e a única preocupação é o destino do outro dia. Assim, parece que partimos outro dia.

 

Quanto a nossa convivência, está colaborativa e agradável. Enquanto ele é mais preocupado em chegar cedo ao hotel, eu sou mais relaxado e curto mais o caminho.

 

Por enquanto, na estrada, paramos somente para abastecer o tanque, drenar a bexiga e pé na estrada, a fim de recuperarmos o tempo perdido.


Quando o ritmo diminuir, será possível tirar mais fotos.

O equilíbrio entre as nossas naturezas está dando certo e com certeza chegaremos juntos ao Alasca, dentro da data programada.



PHD Artur Albuquerque
Fonte: http://phdalaska.hwbrasil.com/site/ e http://www.phd-br.com.br/

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia