alt

América do Norte, South Dakota, USA

Rapid City

Acordei cedo e parti para o hotel onde estava hospedada a galera da excursão do Gilberto – Brazilian Bike Travel. Não podia deixar de dar um abraço em todos, principalmente, nos meus irmãos PHD Cacau (Salvador – BA) e no PHD Nabuco (Rio – RJ).

Quando cheguei, já estavam preparando mais de 15 motos para a partida. O carro de apoio do grupo era um grande caminhão que levava as malas; e inclusive já guardava uma motocicleta – alguém já devia estar enjoado de pilotar.

alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt
alt

Falei e abracei todos os amigos e tiramos umas fotos. Em seguida, voltei para o meu hotel em tempo de encontrar com a minha turma – além do Lelinho, eu era o segundo “agregado” aos Dogs – e irmos passear na região do Rushmore Mt.

À noite, me levaram para jantar no “Red Lobster”, a fim de honrar a promessa feita a mim pelo Presidente do Harley’s Dogs, o Robertinho. Além do privilégio da convivência, de compartilhar a alegria e o companheirismo como integrante circunstancial do grupo, o Peter ainda fez a gentileza de colaborar com alguns tanques de gasolina para a minha volta.

Viver pela primeira vez a experiência de passear de Harley pelas estradas infestadas de motos das Back Hills e Badlands, no encontro de Sturgis – para quem é fissurado em motociclismo – é algo muito especial; e ainda na companhia de amigos como o Peter, Renato, Kappa, Ricardo Bruno, Julio e Lelinho foi a melhor consagração de uma viagem de sonhos, que eu poderia imaginar. Ao meu irmão Roberto e amigos dos Harley’s Dogs MC, muito obrigado.


PHD Artur Albuquerque

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia