alt

América do Norte, Texas, USA

San Antonio

Como não consegui concluir o que tinha para fazer, resolvi ficar mais um dia em San Antonio para também tomar fôlego e me despedir da confortável e moderna civilização americana, que por aqui já começa a mostrar a transição cultural.

Tentei consertar o meu Rayban e comprar um capacete Shark para o meu filho, mas cada endereço que me davam era 15 milhas para cá ou 20 milhas para lá, fui em busca de alguns e as distâncias e o grande calor fizeram com que eu acabasse desistindo. A melhor solução americana é pedir através da Internet.

Na loja H-D, fiz a terceira troca de óleo ($150.00), durante a viagem. Comprei um pneu traseiro ($280.00) para levar sobre o bagageiro e 3 litros de óleo sintético ($12.00/Un), para completar o nível a cada 5.000 km, pois somente faltam 15.000 para chegar em casa.

A Valiente parece estar em condições de seguir viagem e eu estou bem disposto, sem pane no corpo ou na alma. Então, como me sugeriu um amigo, através do Blog: I’ll keep my “motor running, headout on the highway, looking for adventure, and whatever comes my way…”

PHD Artur Albuquerque

http://phdalaska.hwbrasil.com
www.phd-br.com.br

alt

alt
alt

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia