alt

América do Sul, Peru

Zorritos

Após uma noite de sono reparador, acordei cedo e comecei a reformular o meu roteiro para definir em quais cidades iria pernoitar. No Peru, a exemplo de outros países, escolher bem as cidades é um detalhe fundamental. Devido a dificuldade de trânsito e a insegurança nas periferias, as informações na estrada recomendam ficar longe das cidades grandes. Mas, nas pequenas, nem sempre vamos encontrar o que precisamos, tal como quarto limpo, água quente, Wi-Fi e garage fechada. Por isso é importante sempre ter informação prévia.

Assim, após resolver o roteiro, iria fazer os textos para atualizar o Blog. Trabalhei um pouco das 6 h até as 8 h. Então, faltou luz. A previsão de retorno da energia era para 6 da tarde. Para não perder o dia, fui dar um passeio na praia.

Mas, voltei logo para o hotel, porque já estou cansado de caminhar sozinho. Minha mulher e meus filhos fazem muita falta. Assim como os meus amigos, também.

Como não havia nada para fazer, depois de almoçar peixe fresco, fui dormir. Quando a luz chegou, me dediquei ao roteiro para definir os pernoites. Conversei com o Johnny Boy pelo Skype e ele me sugeriu usar o Ruta 0, que já inclui algumas informações sobre o Peru. Como devo entrar no Brasil por Foz do Iguaçu, chegarei ao Rio de Janeiro, pela Dutra, no dia 01Out (Sábado).

Depois de um dia inteiro de vida mansa e uma soneca à tarde, devido ao corpo estar desacostumado com a moleza, fiquei acordado até de madrugada e foi uma luta para dormir. Creio que a preocupação com a falta de recursos para resolver qualquer problema que paralise a Electra, também tem ajudado a me manter tenso e acordado.

PHD Artur Albuquerque
http://phdalaska.hwbrasil.com
www.phd-br.com.br

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia