Viagem de moto até o Alaska

OK, pessoal, sem muitas noticias, só pra dizer que estou no Tennessee, White House, esperando o dia de amanhã pra fazer mais 1000 quilômetros em direção ao norte.

Viagem bem tranquila depois de New Orleans, mas sem computador pra contar tudo direitinho.

Nos falamos quando puder.

Abraços

Comentários (4)

This comment was minimized by the moderator on the site

EStou impresionado com sua viagem,espero que odia que eu fizer a minha , possa contar com sua colaboraçao. So acho arriscado fazer uma viagem deste porte sizinho. com certeza isso aumenta muito o seu merito. Nao acho muito vantjoso o trecho da America Central (com certeza muito pessoal) Da colombia iria direto p/ oMexico.PARABENS SUA VIAGEM FOI FANTASTICA, estou torcendo p/ que termine bem e tenhanum otimo regresso B.Horizonte M.G.

This comment was minimized by the moderator on the site

Com o maior prazer, Vander. Você já tem moto? Na verdade, viajar sozinho eu acho mais fácil e mais seguro, pois você se concentra muito mais. A América Central dá trabalho mesmo, mas tem lugares incríveis. É legal de conhecer, principalmente Costa Rica e Guatemala, os países da América Central de que mais gostei. Mas não passei por El Salvador nem Belize. A viagem toda terminou em 29/08/2012, e tudo deu muito certo. Faça ótimas viagens, meu caro! E abraços. Wagner

This comment was minimized by the moderator on the site

Vagner, sim eu tenho uma Harley Davdison (fatboy) mas ja tive outras , tenho mais de trinta anos que ando de motcicleta , adoro e um sonho quetenho e fager nao so esta viagem, mas tb outras.Quero deixar bem claro que nao faria esta rota na minha HD.Este ano fiz uma parte da rota 66 com amigos e foi muito legal. Mas com certeza a proxima vai ser Uchuaia para me preparar e logo quem sabe eu possa subir a Panamericana. Parabens voce foi fantastico e abraço Vander

This comment was minimized by the moderator on the site

Valeu viajero... Mande notícias sempre, mesmo curtas, o importante é o contato. Aguardamos detalhes e fotos na próxima vez (se puder) Abs.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia