Viagem de moto pelas Américas

Outra vez não consegui ligar ainda. A ligação a cobrar não se faz aqui nos telefonos públicos. Cheguei bem em Cuenca, uma cidade histórica no coração do Equador, muito linda. Veja na internet. É acolhedora e estou num hotel do jeito que eu queria, por setenta reais, bem aconchegante, com café, e a moto está no saguão de novo. Foi dia difícil. Três horas só pra passar nos tramites de saída do Peru e entrada no Equador. Muito calor no Peru, litoral, e depois muita serra, tráfego e curvas na cordilheira onde estou outra vez, só que no Equador. Aqui a moeda é o dólar. V'Strom e eu na intimidade, parceiros totais em curvas e ultrapassagens. Hoje tive que forçar um pouco mais, por causa do pouco tempo. Amanhã vou a Quito. Não estou muito atrasado. A viagem foi dura. Dez horas sem banheiro, comer nem pensar. Vivo das emoções das carreteras, eheheh.

Encontrei um casal de israelenses numa moto Kawasaky do Texas, e dois ingleses descendo ao Peru numa viagem pelo mundo todo de quatro anos!! Quem é aventureiro??

Muitas saudades, sentindo-me sozinho, mas bem, e muito feliz de estar viajando.

Vou tentar ligar mais tarde. Agora vou comer que não aguento mais. Aqui na lan house vai fechar, que é domingo e tá tudo mais difícil hoje.

Chove e está frio. A atmosfera lembra Campos do Jordão, mas é uma linda cidade histórica.

Saudades, amo vocês.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia