Viagem de moto pelo Brasil

Pensei que seria possível cruzar o estado do Mato Grosso em um dia, mas como o estado é muito grande eu não consegui. E assim, ainda no Mato Grosso, eu já estava decidido a chegar ao Paraná neste dia.

Segui viagem e o GPS não me dava uma rota inteligente, mas sabia que estava correto o caminho. Ao chegar ao Estado de São Paulo, por volta das 15h, o pneu furou. Foi a primeira vez em todas as minhas viagens que o pneu furou por conta de uma perfuração, nos outros foram o remendo a frio que se rompeu, ou seja, remendo a frio não combina com viagens.

Utilizei minha arma secreta, uma câmara que reparei na Carretera austral na minha viagem a Ushuaia. Como fazia uns 60 dias desde essa viagem e a atual câmera de 4 mm ainda estava sem uso. Desmontei o pneu e reparei no acostamento da Raposo Tavares. Usei minha espátula e meu mini compressor e pronto, já estava novamente na viagem. Detalhe foi que eu percebi que minha relação já tinha sua vida útil acabado.

Foram 960 km percorridos nesse dia.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabéns amigo pela viagem, muito boa mesmo.
Em julho farei minha primor viagem longa, bou saie do sul de minas destino a foz do iguacu, passear um ppuco na argentina e passar no pataguai e espero fazer mais futuramente.

This comment was minimized by the moderator on the site

Opa... Boa viagem Guri!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia