Viagem de moto pelo Brasil

Enfim, chegou o dia 13 de março, um domingo, data que marcamos para iniciar nossa viagem de moto. Era cedo quando nos encontramos em um posto de gasolina de Curitiba. Saímos em direção a Corumbá embaixo de uma chuvinha chata, que não demorou a passar.

O primeiro trecho foi tranquilo e sem emoções, a estrada estava boa e tinha alguns pedágios. Chegamos ainda cedo ao destino do dia, por volta das 16h30, depois de percorrer 640 km. Ficamos no Hotel Maanaim, razoável, mas por ser uma cidade de pescadores por causa do Rio Paraná, estava bom para o momento. Jantamos e dormimos cedo.

Comentários (1)

This comment was minimized by the moderator on the site

Parabéns Sibele pela ousada aventura realizada!. Confesso que tenho muita vontade de conhecer Machu Picchu embora tenha sempre sentido um certo "cagaço" em atravessar a Bolívia. Aparentemente, mesmo com as dificuldades de um País sob regime político polêmico, as pessoas foram gentis em ajudá-los, dispostos à contribuir de forma amigável com a viagem. Desejo num futuro não muito distante, também sair de Curitiba (somos conterrâneos, pois é...), e seguir até a "cidade perdida", porém adentrando ao Peru através do norte do Chile, pois gostaria muito de explorar as Cordilheiras e conhecer o Observatório de ALMA (Região de Antofagasta)... Mais uma vez, parabéns pela aventura, e obrigado por compartilhar suas informações.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia