Viagem de moto até Ushuaia, Argentina'

Nesse dia, eu, Kadim e Odileno fomos fazer um passeio de Catamarã pelo Canal de Beagle para ver pingüins e leões marinhos, em um barco show de bola, muito grande e quentinho por dentro.

Saímos às 9h30min, chovia e fazia muito frio. Vez por outra íamos fora do barco tirar umas fotos e filmar as águas geladas do canal com suas montanhas maravilhosas e cobertas de gelo.

Chegamos do passeio às 4h14min. Encontramos Moacyr e Oliveira, que não foi devido não se sentir bem andando de barco. Saímos para procurar alguma coisa para comermos, mas tudo estava fechado, pois o horário do expediente no Ushuaia, por ser um lugar que fica aberto até mais tarde, era bem diferente do nosso apetite. Ficamos procurando um lugar que tivesse qualquer coisa para comer até achar um barzinho com algo mais ou menos. Comemos e saímos.

Fomos tirar foto na placa oficial do USHUAIA que eu havia visto quando estava dentro do ônibus e que é compromisso obrigatório de quem vai ao Ushuaia. Fizemos fotos em grupo e individual. Depois o dia ficou livre para cada um fazer o que quisesse. Eu fui cortar meu cabelo e aproveitei e passei a maquina 4 de uma vez. Os outros foram na estação do teleférico, escalaram rochas e andaram mais de 3 horas a pé até a neve que estava no meio da montanha.

Como a bateria da moto do Kadim perdeu carga devido às noites muito frias, fui com ele procurar o local que haviam nos falado que tinha uma bateria da V-Strom. Achamos e custou 600 pesos. Um verdadeiro assalto a Mão armada. Aproveitei e fui dar uma volta sozinho, quando fiz muitas fotos em lugares com as montanhas ao fundo.

À noite nos reunimos e programamos nossa volta. Ushuaia havia consumido boa parte do nosso dinheiro. Os passeios são maravilhosos, mas os preços exageradamente salgados.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia