Viagem de moto até Ushuaia, Argentina

Saímos de El Calafate e o frio era uma coisa animal. Durante todo o nosso trajeto o vento lateral foi constante, fazendo com que nossas motos e nós, nos tornássemos bailarinos do deserto.

Tocamos forte o máximo que pudemos até chegar a Caleta Olivia, onde paramos num posto de Gasolina e procuramos um local para ver se tinha pneu para moto. Achamos a loja Coyote, onde nos atenderam prontamente e de maneira muito educada e profissional, coisa que não foi uma constante durante toda viagem. Eu comprei dois pneus e somente troquei o pneu dianteiro, o pneu traseiro coloquei amarrado no banco traseiro da moto. Oliveira trocou o óleo da moto e Kadim apertou a corrente da V-Strom.

Enquanto o serviço era realizado, fomos a um bar em frente da loja e comemos 12 misto quente e refrigerantes. Matamos nossa fome e voltamos para pegar as motos. Os dois pneus ficaram em 2.100 pesos argentinos. A troca de óleo do Oliveira ficou em 330 pesos.

Procuramos um hotel e achamos o Hotel Capri. Simples e confortável. À noite saímos para comer parrilha e tomamos outra Stella, que de tão gelada, ferrou minha garganta.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia