Concessionária Royal Enfield BH

O mês de novembro é encerrado com uma boa notícia para os motociclistas: abertura da concessionária Royal Enfield na capital mineira. No dia 30 de novembro de 2019, às 9h, será inaugurada a nova loja, localizada na Av. Barão Homem de Melo, 2.510, bairro Estoril em Belo Horizonte.

O Grupo Valence apostou na parceria com a Royal Enfield para viabilizar a sexta concessionária da marca no Brasil. O plano é expandir a rede e ter, até 2020, mais 4 lojas, totalizando 10 postos de venda espalhados pelo país.

A marca britânica Royal Enfield é a mais antiga em produção contínua de motocicletas, com seu primeiro modelo produzido em 1901. Impregnada de história, a motocicleta compõe um design autêntico que causa curiosidade e admiração por onde passa.

A marca aposta nas motos de média e grande cilindradas, de 220cc a 750cc. São motocicletas simples, porém robustas, com peças duradouras, preços acessíveis e garantia de 2 anos, como a ícone Bullet, Classic 500, Continental GT 500, entre outras.

A nova loja de Belo Horizonte traz todos os modelos da marca já comercializados no Brasil e uma vasta gama de luvas, capacetes, jaquetas, roupas e acessórios. Além disso conta com oficina, possibilidade de test ride e vem também trazendo novidade: recém estreada no Salão Duas Rodas, a motocicleta mais vendida, a Himalayan, ganhou edição especial com a Sleet 410, além de malas laterais metálicas, protetor de motor e uma pintura camuflada exclusiva.

As motocicletas bicilíndricas não ficarão fora dessa, com previsão de chegada em janeiro de 2020. A loja abrirá realizando pré-vendas dos novos modelos, que terão 3 anos de garantia. Na medida que o volume de vendas aumentar, a motocicleta poderá ser produzida em Manaus no médio prazo, anuncia Cláudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil. Ele pontuou que a marca não veio para competir, mas para agregar, estando abertos para passeios com motocicletas de outras marcas, convidando todos para construir essa história juntos, seja qual for sua motocicleta.

A Royal Enfield promete facilidade de acesso para os compradores, assegurando alto padrão de qualidade no pré e pós-venda e preço acessíveis.

E assim é o espirito motociclista, abraçar a paixão por duas rodas e as pessoas que compartilham esse mesmo sentimento, porque a compra de uma motocicleta não significa apenas adquirir um meio de transporte, mas encurtar distâncias e aproximar pessoas. É um novo estilo de vida e a proposta da Royal Enfield é oferecer o prazer de pilotar uma motocicleta e todo o universo que as cerca.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia