Concessionária Royal Enfield BH

O mês de novembro é encerrado com uma boa notícia para os motociclistas: abertura da concessionária Royal Enfield na capital mineira. No dia 30 de novembro de 2019, às 9h, será inaugurada a nova loja, localizada na Av. Barão Homem de Melo, 2.510, bairro Estoril em Belo Horizonte.

O Grupo Valence apostou na parceria com a Royal Enfield para viabilizar a sexta concessionária da marca no Brasil. O plano é expandir a rede e ter, até 2020, mais 4 lojas, totalizando 10 postos de venda espalhados pelo país.

A marca britânica Royal Enfield é a mais antiga em produção contínua de motocicletas, com seu primeiro modelo produzido em 1901. Impregnada de história, a motocicleta compõe um design autêntico que causa curiosidade e admiração por onde passa.

A marca aposta nas motos de média e grande cilindradas, de 220cc a 750cc. São motocicletas simples, porém robustas, com peças duradouras, preços acessíveis e garantia de 2 anos, como a ícone Bullet, Classic 500, Continental GT 500, entre outras.

A nova loja de Belo Horizonte traz todos os modelos da marca já comercializados no Brasil e uma vasta gama de luvas, capacetes, jaquetas, roupas e acessórios. Além disso conta com oficina, possibilidade de test ride e vem também trazendo novidade: recém estreada no Salão Duas Rodas, a motocicleta mais vendida, a Himalayan, ganhou edição especial com a Sleet 410, além de malas laterais metálicas, protetor de motor e uma pintura camuflada exclusiva.

As motocicletas bicilíndricas não ficarão fora dessa, com previsão de chegada em janeiro de 2020. A loja abrirá realizando pré-vendas dos novos modelos, que terão 3 anos de garantia. Na medida que o volume de vendas aumentar, a motocicleta poderá ser produzida em Manaus no médio prazo, anuncia Cláudio Giusti, diretor Geral da Royal Enfield Brasil. Ele pontuou que a marca não veio para competir, mas para agregar, estando abertos para passeios com motocicletas de outras marcas, convidando todos para construir essa história juntos, seja qual for sua motocicleta.

A Royal Enfield promete facilidade de acesso para os compradores, assegurando alto padrão de qualidade no pré e pós-venda e preço acessíveis.

E assim é o espirito motociclista, abraçar a paixão por duas rodas e as pessoas que compartilham esse mesmo sentimento, porque a compra de uma motocicleta não significa apenas adquirir um meio de transporte, mas encurtar distâncias e aproximar pessoas. É um novo estilo de vida e a proposta da Royal Enfield é oferecer o prazer de pilotar uma motocicleta e todo o universo que as cerca.

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia

Mais dicas

5 jogos de moto divertidos para pilotar sem sair de casa

Se você gosta de pilotar moto na rua ou gostaria de ter coragem para sair de casa se aventurando,...

Comparando as três big trails

Veja no vídeo abaixo uma matéria do programa Auto Esporte da Rede Globo com três big trail...

5 dicas essenciais para uma viagem de moto

Está prestes a viajar com a sua motocicleta? Quem o faz com frequência sabe que é normal nos...