24° dia Bogotá - Colômbia (20/05) 2a. feira

Bogotá 1

Pela manhã seguimos o Paulo até a oficina que é uma iniciativa do clube formado pelos aficionados pela Yamaha (YCCC- Yamaha Custom Club Colômbia) onde encontramos o Carlos Julio, fundador do clube.

O mecânico chefe, Lucho, se revelou uma grande solução para nossos problemas com custo baixo (a iniciativa tem por finalidade dar apoio para os motociclistas associados, por preço justo). Estamos convictos que é um grande recurso para manutenção e revisão das motos de todos os viajantes passando por essa região).

O Wilson, ex-variguiano que reconheci do tempo em que trabalhava na Varig em S.P., nos levou, Bida e eu, para acertarmos detalhes do transporte das motos entre Bogotá e Cidade do Panamá, cujo trecho não há estradas por conta da floresta de Dárien.

Ruy ficou na oficina acompanhando os serviços nas motos. Como a moto do Ruy ainda não estava pronta, o Paulo gentilmente cedeu sua Shadow para ele para fazermos um giro noturno na cidade com mais umas dez motos. Infelizmente choveu muito e o programa foi abortado, mas tivemos o prazer de jantar no hotel com o grupo (foto).

Conhecemos o Galindo, presidente do club, sua esposa (também motociclista) e o Javier, também do clube.

Redação PHD Fernando

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

Olaaa Srs. Muita,muita,muuuuiiiiiitaaaa honraaa poder contactar com vcs, pois realizaram meu sonho, lutar pra vencer as dificuldades de todos os tipos pra chegar no Alaska e melhor de MOTO? Tenho 37 anos moro em Salvador Ba, e confesso sonho hâ cada capitulo da viagem dos Srs. Um dia vou fazer essa viagem maaaaaiiiisssssss antes vou em BH conhece los . Bom to no 23 dia e quero viajar mais um poucoooo abraçaaaaaaoooooooooo

This comment was minimized by the moderator on the site

jbangoim@bol.com.br Sou de Brasília-DF e gostaria de manter contato via e-mail, com Wilson, (filho do Variguinho). RG ). Pois tenho amigos de Bogotá que residem aqui em BSB, gostaria de saber mais sobre suas viagens. cel : 55 61 9977 23 26.

This comment was minimized by the moderator on the site

Olá Ruy e Fernando. Gostaría de dizer que foi um imenso prazer poder atender-los aquí em Bogotá, para nós é sempre gratificante ver pessoas como vocês, aventureiros e destemidos, cruzando rodovías, selvas, ríos, desertos, montanhas, etc em busca da aventura e da emocao. Pode ter certeza que na sua volta, aquí estaremos esperando para poder oferecer novamente todo apoio que necesitem para seguir sua viagem com seguranca e prazer. Um grande abraco a vocês e também ao Bira (qdo. ele ler esta mensagem). Paulo

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia