45° dia - 10/06/13 - 2a.feira - Santa Fé / Holbrook (EUA) - 293 milhas / 468 km

Mapa dia 45

Saímos cedinho de Santa Fé e chegamos na Harley de Albuquerque na primeira hora. Fui bem atendido pelo Tim. Já o Ruy, nem tanto por uma outra atendente. Levamos muitas horas lá por conta dos serviços.

Dia 45

Tinha uma promoção de pneus e, apesar de não precisar tanto de trocar meu dianteiro, fiz a troca dos dois, aproveitei e mandei instalar um "windshield" (parabrisas) na minha Fatboy. Já tinha decidido fazer isso por conta do risco de alguma pedra maior ou um pedaço de madeira voar na minha direção. Instalei também uma lanterna traseira de LED para melhor visualização de quem vem atrás (minha preocupação: melhor do que você ver é ser visto). Pelo atendimento complicado, o Ruy decidiu fazer o serviço numa próxima cidade grande.

Estados Unidos

Na HD apareceu um tipo halysta local: coroa alto de bota clara, todo de preto, rabo de cavalo cabelo branco, figuraça!.

Dia 44

Lá pelas 14h30, com tudo pronto, saímos da Harley em direção a Gallup.

Vínhamos por um trecho da rota 66 felizes da vida quando o Ruy parou para arrumar a bagagem e percebeu que ele e a moto estavam banhados em óleo! No meio do nada, sem recurso, pensamos o pior: reboque, oficina, viagem atrasada, etc. Conseguimos falar com o Bruno Senra, nosso mecânico em BH, que tranquilizou avaliando ser um respiro que teria expulsado óleo excedente. Continuamos assim mesmo, mas sempre medindo o nivel do óleo.

Dia 44Dia 44

Paramos para umas fotos num ponto muito interessante e importante: a divisão do continente (Continental Divide) onde as águas das chuvas se dividem e caem umas para oeste, no Pacifico e outras para leste, no Atlântico.

Dia 44Dia 44Dia 44

Tínhamos a intenção de parar pra conhecer o parque nacional da floresta de árvores petrificadas (Petrified Forest Nacional Park), mas como não havia hotel nas proximidades, rumamos para Holbrook e ficamos no Hotel 66 por USD 45.

Dia 45

Jantamos no Denny's pra variar...

Redação PHD Fernando

This comment was minimized by the moderator on the site

Gostaria de receber atualizações.

Bruno, curta nossa página no Facebook que você receberá nossas atualizações: https://www.facebook.com/ViagemdeMoto https://www.facebook.com/Viagemdemotocom ou então, siga-nos pelo Twitter: https://twitter.com/viagemdemotocom

Também acompanho diariamente a aventura, uma das coias mais legais é ver as fotos das motos com placas brasileiras em lugares tão distantes... Continuem com Deus e boas estradas...

This comment was minimized by the moderator on the site

É Rafael... Vc tocou no ponto certo. É com muito orgulho de nossa parte estar com nossas maquinas aqui tão longe e também ver o espanto das pessoas principalmente outros motociclistas quando falamos que NÃO embarcam os ou alugamos as motos e sim viemos rodando ate aqui... Abs!

Fernando, pelas fotos e comentários, vejo que tem tirado o máximo dessa viagem e, de você realmente não esperava outra coisa. O tempo por aqui anda pequeno mas procuro sempre notícias suas. Que Deus continue iluminando seu caminho e poste sempre fotos, de preferencia com você nelas para que possamos ir matando um pouquinho a saudade! Aproveite amigo, todos da aula de abdominal mandam lembranças!!

Ola querida amiga e carrasca de abdominal! Kkkk! Quero te ver acompanhando sempre nossa viagem e mandando palavras de força. Mande um beijão pra turma toda da Pelé! Bjs!

This comment was minimized by the moderator on the site

Boa noite Fernando!!! Estou acompanhando essa aventura e a cada Artigo que leio é uma surpresa, estou literalmente viajando com vcs. Grande abraço e boa estrada.

Olá João Batista! Lembro-me se já ter respondido sua msg mas por algum motivo vi agora que não estava no box... Mas continue na nossa viagem e torcendo! Abs

Continuo acompanhando a aventura de vocês . Diariamente entro no site para ver as novidades. Entendo que em função do tempo e também do cansaço da viagem , fica difícil de detalhar mais, tudo que vocês tem passado. Por isso , espero que tudo esteja sendo bem documentado , para quando vocês voltarem , escreverem um livro ou talvez um documentário , contando todas as experiências passadas. Material para isso sei que terão de sobra. Um grande abraço Wagner

This comment was minimized by the moderator on the site

Valeu Wagner! Obrigado pelas palavras e torcida! E continue viajando na nossa viagem!... Abs