63° dia - 28/06/13 - 6a. feira -Fairbanks (Alaska).

Fairbanks

Ficamos o dia inteiro por conta da Harley. A Road King foi só troca de óleo, mas a minha Fatboy está dando trabalho... O líquido para desobstruir impurezas da gasolina não surtiu efeito. Falaram que era filtro de ar e vela. Trocaram sem resultado (pra eles, porque pra mim o resultado foram menos USD220 no bolso...).

Fiquei o tempo todo à disposição dos caras até sem almoçar... No final da tarde, vieram com um conversa que era embreagem. O recepcionista mostrou desenhos das peças, como funcionavam, dando uma aula, etc. Conheço pouco mecânica, mas pra mim não fazia sentido. Pedi para que ele colocasse por escrito aquele diagnostico. Chegou a começar a escrever, mas parou e aí então foi conversar com o gerentão que se dignou a dar uma volta na moto. Ele voltou com um novo diagnostico que fazia mais sentido. Poderia ser alimentação. Como era tarde, fiquei de voltar amanhã, sábado (dia normal pra eles), para ver com um outro mecânico mais treinado.

Na volta para o hotel, o Ruy viu uma moto com placa brasileira no estacionamento do hotel. Eram um baiano com uma Suzuki Bigtrail e um argentino idem. Marcus Castellano e Hector vão para Prudhoe Bay amanhã cedo.

Jantei no mesmo Brewster um super hamburgão, o Ruy me acompanhou numa sopa e fomos para o hotel. Fiquei tentando dormir com a claridade do dia até 1h30 da madrugada...

FairbanksFairbanksFairbanksFairbanks

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia