85° dia - 20/07/13 - sábado - San Francisco (EUA).

Ao dar uma geral no quarto para ver se estava tudo nas malas e nada esquecido, antes de deixar o hotel, achamos no chão uma câmera e um aparelho da Veryzone. Entregamos para o gerente Mr. Delfin que ficou surpreso com a honestidade. Com forte sotaque filipino, agradeceu: "very honest, very honest!". Estamos contando isso porque o fato veio a nos valer muito, mas isso é história para amanhã...

San Francisco
Clique na imagem para abrir o vídeo

Pegamos um sightseen (Tower Tours/ $49 cada) arranjado pelo hotel e saímos de roupa de moto porque era nossa intenção voltar pro hotel e pegar estrada. Era... San Francisco foi destruída em 1906 por um terremoto seguido de incêndio é especial e todos os detalhes são para você ficar uma semana ou mais! Eu já conhecia, mas tem sempre algo novo para se ver. A Golden Gate Bridge, com seus cabos flexíveis e pilares art-decô (na época a maior ponte do mundo), cuja manutenção é 5 dias na semana e 8 horas por dia, com as pessoas andando e pedalando (tem lado certo para cada um) e as casas de arquitetura vitoriana (vendidas na faixa de 8 milhões de dólares, sendo uma na Pierce St. com super vista vendida por 35 milhões) são um programa imperdível!

Passamos em frente da fabrica de chocolate Ghiradelli, China Town, etc.

Resultado: ficamos mais um dia. À noite, voltamos ao hotel mas a tarifa era muuuito mais cara. Choramos desconto, mas não deu... Aí a recepcionista deu uma abertura: "não paguem agora. Paguem amanhã e conversem com Mr. Delfin".
À noite, repetimos o restaurante italiano.

Redação PHD Fernando

Comentários (4)

This comment was minimized by the moderator on the site

Quero ficar neste lugar....

This comment was minimized by the moderator on the site

É lindo mesmo mas tem cada um maravilhoso q vc não acredita! Bjs!

This comment was minimized by the moderator on the site

Primo,boa tarde. Estava lendo o dia anterior e vejo que acabou de postar. Casamento da Priscila dia 24. chega a tempo? abraços Weyden e Ana Paula.

This comment was minimized by the moderator on the site

Grande primo! Vou fazer força! Abs.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia