91° dia - 26/07/13 - 6a. feira - Los Angeles (Califórnia)/ Atlanta (Georgia - EUA).

Quase não dormi, na expectativa de voltar a ver meu filho Arthur após mais de 6 anos de ausência. Já havia ficado 20 anos e agora é hora de recuperar o tempo perdido. Ele vai fazer 30 anos no dia 28/07 e haverá uma festa surpresa.

O Ruy ficou no hotel em Los Angeles e eu peguei o shuttle das 7 horas, do hotel para o aeroporto. Estava um muquifa horrível. Tinha um grupo de umas 20 pessoas da Tailândia, tipo sacoleiros, mais outro grupo de turistas e outros avulsos. Quase foi bagagem no teto, como em paises do terceiro mundo. Metade foi em pé.

O voo teve conexão em Phoenix e, quando cheguei em Atlanta, fui recebido por ele e a esposa Alba, que ainda não conhecia. Muito linda e simpática, sorri com os olhos.

Fomos conhecer a cidade e fiquei impressionado com a quantidade de áreas verdes e mansões espetaculares. Me mostrou a casa aonde passou a infância e juventude, a escola aonde se formou e outros locais significativos.

Moram num estúdio super gostoso e bem transado por eles (como arquiteto, não mexeria em nada) com o George, um labrador bonachão e a McKenzie, uma chihuahua de 6 meses super gracinha.

Passamos de surpresa na tia Márcia e foi ótimo revê-la. Sempre com astral e alegre ficou emocionada em ver o pai do Arthur depois de tantos anos.

O dia passou rápido demais, tantas as coisas que tínhamos que falar e colocar em dia.

Comentários (4)

This comment was minimized by the moderator on the site

Fala Fernando ! Caramba, vc ficou 20 anos sem ver seu filho ? Conta ai como pode ? senão quiser não precisa. Mas deve ter sido emocionante. Abs

This comment was minimized by the moderator on the site

Oi Ricardo... É amigo... Divorcio dá nessas coisas... Mas agora está tudo bem. Ganhei dois filhos... Abs

This comment was minimized by the moderator on the site

Primo,boa tarde. Um pouco atrasado,já contou a tia Nilza este seu reencontro? Conte mais um pouco.Estamos curiosos para saber os detalhes. Abraços Weyden e Ana Paula.

This comment was minimized by the moderator on the site

Olá primo! Foram muitas emoções... Depois conto com detalhes mas vou postar aqui mais detalhes. Abs

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia