94° dia - 29/07/13 - 2a. feira - Atlanta / L.A. (EUA).

Passamos o dia juntos. Eles tiraram o dia de folga para ficarmos mais próximos.

O Arthur é uma pessoa bem consciente e sem delírios de grandeza. Pés no chão, como diria. Estão programando a vida, poupando e tem planos para construir uma casa no futuro. Fui convidado para fazer o projeto, com muita alegria e satisfação.

Rodamos mais pela cidade, almoçamos em casa e o Ben, padrasto ou pai americano, como ele se refere, foi ao apartamento para nos conhecermos. Foi um papo rápido e gostei muito dele. Agradeci emocionado a educação e o carinho que ele deu para meu filho.

Estava na hora de ir para o aeroporto e me despedi do George e da McKenzie. No aeroporto, fizeram questão de me acompanhar até o embarque. Falei pra Alba que ela agora era também minha filha e o abraço foi contido de emoção. Até a hora que entrei definitivamente na área de segurança os dois estavam lá me olhando e se despedindo de mim... Foi muito tocante e nunca vou me esquecer dessa imagem...

O vôo de volta a L.A. também teve conexão em Phoenix com troca de aeronave. Chegada a Los Angeles já tarde da noite e não tinha o shuttle para o hotel. Fiquei mofando até pegar uma dica de um motorista. Poderia ir com o shuttle de outro hotel próximo e andar uma quadra. Só que era madrugada e passei por baixo de um viaduto deserto, mas sem problemas.

Comentários (6)

This comment was minimized by the moderator on the site

Fala Fernando ! Espero sinceramente que nunca fique assim tão longe do seu filho, pois a vida é uma só, não sabemos o que tem do outro lado ,e nem queremos morrer para saber. Parabéns !

This comment was minimized by the moderator on the site

É Ricardo... Foi uma historia muuuito complicada... Realmente vc tem razão: todo mundo quer falar com Deus, mas ninguém quer fazê-lo pessoalmente... Abs!

This comment was minimized by the moderator on the site

Passou muito rapido... mas muito rapido mesmo.

This comment was minimized by the moderator on the site

É filho,... Muito rápido mesmo. Mas agora vamos compensar! Lembre-se de ver se aquela solução que a Alba sugeriu pode ajudar a acertar os docs. Bj pra vcs.!

This comment was minimized by the moderator on the site

Grande Fernando, fiquei feliz com o seu relato. Foi o reencontro! Que marcará o início de uma nova etapa na vida de ambos. Parabéns a você e ao Arthur e à Alba, sua nova filha! Ivo, Cynthia e Carol

This comment was minimized by the moderator on the site

Meus Amigos Ivo, Cynthia e agora Carolzinha... Ivo amigo de coração (e de trilhas também...rs) vc pegou "o espirito da coisa". Só tenho uma palavra: valeu! Abs...

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia