125° dia -29/08/13 - 5a. feira - Copiapó/ Santiago (Chile) 820km.

Ainda ganhamos um café da manhã no hostal e depois foi pau nas máquinas. Hoje foi só estradão. Poucos pedágios e não caros. Estrada excelente quase do mesmo nível dos EUA.

O Kleber estava na frente quando vi uma mancha prateada no pneu traseiro da BMW dele. Já era a malha interna aparecendo. Baixamos a velocidade para 100 km/h por segurança e para não esquentar o aço e furar o pneu no meio da estrada.

Nossa programação era ainda chegar de dia a Santiago, mas de repente tudo parado à frente. Tinha sido um acidente com caminhão que estava tombado num viaduto em curva. Foi o 4° acidente assim que vi em todos os 45 mil km dessa viagem. No Brasil conto isso em menos de 100km. Os camioneiros brasileiros estão se matando. Fico impressionado que ninguém faz nada.

Conseguimos chegar sem problemas com o pneu, mas já era noite e o Kleber conseguiu achar um Hostal no centrão da cidade. Só tinha um quarto privado bem mais caro e outro compartilhado com outras pessoas mais barato. Ficar procurando hotéis em cidades que não conhecemos e à noite não dá... Fiquei no privado e amanhã passo para outro mais em conta. O Hostal é um barato! Super transado e pessoal animado. Tinha uns catarinenses boa gente e ficamos papeando e tomando uma cerveja com uma pizza delivery.

O Richie é um filipino simpático que conhece tudo do Brasil e Minas. É até cruzeirense. Falou de jogadores que nem conheço.

Comentários (5)

This comment was minimized by the moderator on the site

Primo,bom dia. CÊ NUM VAI VORTÀ NÂO SÔ! Vai entrar no Brasil por onde?

This comment was minimized by the moderator on the site

Ta reiniciando ao Brasil quando ?

This comment was minimized by the moderator on the site

Grande Andrés! Volto agora nesse mês de setembro... Acho... Brincadeira, setembro sem falta e passo no Rio por uns dias. Abs!

This comment was minimized by the moderator on the site

Hola Ruy y Fernando, Un abrazo, nos alegra verlos bien y les deseamos lo mejor en su viaje. Aquí en El Bordo-Colombia estamos bien, asombrados con el paro agrario, deseamos que salgan buenas cosas para el pueblo colombiano. Saludos, Yenis y Álvaro

This comment was minimized by the moderator on the site

Hola Yenis y Alvaro! Gracias por el mensage. Mucho me alegró saber que están bien. También deseo lo mejor para usteds y pueblo colombiano. Saludos!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia