Dia 127 dia 31 agosto 2013 Sábado de Purmamarca-Argentina a Pampa del Inferno-Argentina

Sai do hotel umas 8:30 h sai da cidade em direção a Cidade de Jujuy, e num certo momento fui alcançado pelo comboio de Presidente Prudente. Me juntei a eles e segui com eles até Jujuy para abastecimento. Me contaram que também dormiram em Purmamarca e que somente um deles, o Gaúcho Cesar, seguira para dormir provavelmente em Jujuy. Comentamos sobre a aventura de atravessar os Andes ontem naquele horário. Dava para perceber o orgulho que cada um sentia pelo fato.

Eles seguiram em frente e eu decidi dar uma chegada no centro da cidade para fazer câmbio e tomar um reforçado café da manhã. Como estava já muito calor troquei as roupas de frio (cordura) por roupas mais leves. Que alívio.

Voltei para a estrada, que por ser muito boa e plana se torna monótona, provocando uma sonolência difícil de controlar. O jeito foi parar de tempo em tempo, beber ou comer algo, fazer uns alongamentos e seguir. Eu sabia que o grupo de Presidente Prudente iria dormir em Pampa del Inferno, mas quando escureceu eu ainda estava longe de lá. Como a noite estava boa e a estrada perfeita, resolvi segui ate lá mesmo a noite.

A cidade não é pequena mas la chegando procurei por um hotel que tivesse um bom estacionamento pois sei que este e um critério de motociclistas para escolha de hoteis, e assim eu poderia encontra-los. Não deu outra. Assim que cheguei no hotel, já percebi que lá estavam. Me convidaram para jantar numa Pizzaria por perto e foi muito divertido. Peguei carona no bom humor do grupo.Eles se conhecem faz muito tempo e relembraram muitas histórias engraçadas. Me convidaram para seguir com eles no dia seguinte até Foz do Iguaçu e eu aceitei.

Redator Ruy Barbosa.

Comentários (5)

This comment was minimized by the moderator on the site

Senhores Qual a previsao de voces para a chegada em BH? Abracos Carlos

This comment was minimized by the moderator on the site

Caro Carlos Planejo chegar a BH no sábado dia 07 de setembro de 2013 e alguns amigos me esperarão na Polícia Rodoviária de Betim as 13:00 horas. Apareça Ruy Barbosa

This comment was minimized by the moderator on the site

Ok Rui Estaremos lá se Deus quiser! Carlos

This comment was minimized by the moderator on the site

Obrigado por este relato, pretendo fazer esta viagem, exceto a parte da América do sul, em breve, e vou me orientar pelas suas informações. Voces estão de parabéns.

This comment was minimized by the moderator on the site

Caro Maurício Bom saber da utilidade dos relatos. Desejo boa viagem para você. Se precisar de alguma informação adicional, favor entrar em contato. Saudações Ruy Barbosa.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia