Dia 128 dia 01 de setembro 2013 Domingo de Pampa del Inferno-Argentina a Foz do Iguaçu-Brasil

Nos reunimos bem cedo na frente do hotel com as bagagens arrumadas e motos abastecidas, vimos no GPS que teríamos cerca de 900 km pela frente.

Seguimos pelas infindáveis retas argentinas, e ao longo do caminho percebi que o cansaço esta me pegando aos poucos e que se não fosse o grupo me "puxando" eu teria parado e dividido o trecho em dois dias. Algumas paradas para abastecimentos e quando paramos para almoçar encontramos nossos amigos de Petrópolis também almoçando.

Final da tarde finalmente chegamos a Puerto Iguazu, Argentina, com trâmite rápido para Imigração/Aduana devido ao Mercosul. Tudo acontece em uma guarita (existem várias) na fronteira, sem que se precise descer do carro ou da moto. Muito bom!

Já em Foz de Iguaçu o grupo escolheu um hotel e eu fui para lá com eles. Jantamos por perto, sempre com muitas brincadeiras e muito bom humor. Nos despedimos pois no dia seguinte teríamos destinos diferentes

Integrantes do grupo de Presidente Prudente
-Fernando - Super Teneré
-José Clemente - HD
-Dr. Daniel - HD
-Edgar - BMW
-Carlos HD
-Olga - HD
-Gaucho- HD ( entrou por outra fronteira)

Agradeço a este grupo por me receber tão bem. Quem sabe um dia nos veremos em Presidente Prudente-SP ou Belo Horizonte-MG

Redator Ruy Barbosa.

This comment was minimized by the moderator on the site

Ruy Muito obrigado pelo apoio na estrada. A sua companhia foi muito proveitosa para todos com sua experiëncia, simpatia, conversa franca e agradavel em todos os sentidos. Acredite, esses encontros pelos caminhos da vida, e que nos faz acreditar que ^Navegar e preciso^, mesmo que sobre duas rodas. Ainda vamos nos encontrar por esses caminhos, como voce disse, quem sabe em BH ou Prudente. Abraco fraternal.

Caro Dr. Daniel Obrigado pelo trabalho de acessar nossa história aqui no site e por deixar seu comentário. O ponto em comum nos viajantes de motocicleta é o espirito aventureiro.. Isto é que nos une. Obrigado pela boa recepção no seu grupo e até qualquer dia em BH-MG ou Presidente Prudente-SP Ruy Barbosa