Dia 133 dia 06 de setembro 2013 - de São Paulo-SP a Oliveira-MG

Cheguei meia hora antes no local combinado com o Yamada e ele já estava lá pronto para sair.

O transito na saída de São Paulo estava até razoável. Pegamos a Rodovia Fernão Dias (BR-381) em direção a Minas Gerais, e o Yamada foi puxando a viagem com sua Ultra Glide. Percebi que eu já estava sentindo falta de pegar estrada.

Numa parada para abastecimento o Yamada confirmou que o PHD Laércio Fusco Nogueira, tinha nos convidado para um almoço em Campanha-MG, sua cidade. Achei muito simpático o convite do Laercinho e para lá seguimos.

Chegando em Campanha, pensei que almoçaríamos num restaurante, mas o Laércio nos levou para casa dele onde ele mesmo tinha preparado uma galinhada tipicamente mineira.

Num certo momento percebi que o Laércio e o Yamada estavam assistindo e admirados com o meu exagerado apetite. Justifiquei que depois de tanto tempo comendo besteira pelas estradas, não dava para resistir à aquela comida caseira, preparada pelo amigo. Continuei saboreando aquele fantástico almoço

Ficamos algumas horas por lá até que chegou a hora da partida. Agradeci muito pelo almoço, nos despedimos e com o Yamada puxando a viagem, seguimos para Oliveira-MG.

Chegamos ao hotel em Oliveira no finalzinho da tarde, e a noite saímos para jantar num dos melhores restaurante da cidade. Estava muito bom.

Assim terminou o penúltimo dia de minha longa viagem.

Redator: Ruy Barbosa.

Comentários (3)

This comment was minimized by the moderator on the site

Amigos PHD Ruy e Yamada, foi um prazer recebê-los aqui em Campanha....Nós do interior ficamos extremamente lisonjeados quando as 'visitas' se esbaldam na comilança...eheheh...Se não comer direito é sinal que a comida não está boa!

This comment was minimized by the moderator on the site

PHD Laercinho A galinhada estava de fato muito boa. Mais uma vez obrigado Ruy Barbosa

This comment was minimized by the moderator on the site

QUERIDO AMIGO! Nostalgia agora, não. Vc foi e é um guerreiro!A sua trajetória está sendo maravilhosa e enriquecedora. Acho q a saudade de todos, bateu!.Siga em frente, com coragem e determinação. Todos nós, seus amigos, estamos orgulhosos . Vc já é um VITORIOSO!. Fique com Deus! abraços!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia