130° dia - 03/09/13 - 3a. feira - Mendoza/ Junín (Argentina) 910km.

Saímos bem cedo porque o Kleber precisa chegar logo no Brasil e vai fazer muita quilometragem hoje.

Fomos juntos até San Luis onde bifurcava e cada um tomou seu rumo. Nos despedimos e a sensação foi de perder um parceirão super boa gente. Mas gosto de tocar sozinho e curtir a solidão da estrada. Gosto tanto que vou até bem devagar para não chegar logo ao destino...

Bom, o destino chegou e parei em Junín por indicação de um frentista. Aliás esse nome me fez lembrar o Ivan chamando o nosso Road Captain Júnior de Juninho... E Junin fica mais mineiro ainda, sô.

Cidade cheia de lojinhas boas, pessoas bem vestidas, comercio bombando, cafeterias cheias e as calçadas bem arrumadas e espaçosas. Gostei.

Fui em vários hotéis e hostais, mas acabei ficando no primeiro que perguntei preço... É sempre assim, um clássico...

Fui até num bem caído que tinham me falado que o Carlos Gardel havia se hospedado lá. Só não fiquei porque não tinha como colocar a moto dentro.

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Pois é, meu caro Aventureiro Master. A gente fica acomodadinho no pequeno mundo do FaceBook e acaba não passando aqui com a frequência devida. O que você falou no Face sobre como, por vezes, mesmo a palavra de algum desconhecido nos aquece e nos mantém em nossa jornada é muito verdadeiro. E vale para toda a grande aventura de viver. Fico aqui fazendo torcida para que você continue. Claro que essas escolhas são individuais e também é claro que fica fácil fazer torcida estando aqui no quentinho seguro de minha casa. Mas eu sei que você tem gosto especial pela aventura e que o que vivemos em nossas jornadas trazemos conosco de volta incrustrados no corpo e na alma. Saudações aventureiras, Marcus

This comment was minimized by the moderator on the site

Aí, Fernandão, já estávamos com saudades das suas postagens, pois de você nem se fala! E aí como estão as coisas? Foram no Empanadas San Ruanino, que te falei? Mande notícias. Um abraço e boa viagem.

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia