141° dia - 14/09/13 - sábado - Rio Colorado/ Puerto Madryn (Argentina) 530km.

Puerto MadrynAcho que sou um sujeito de sorte. O dia amanheceu claro com poucas nuvens. É... a torcida do pessoal que acompanha o site tá funcionando. Muito bacana tantas as mensagens de apoio que recebi e sigo recebendo... A solidão às vezes pode ser sua amiga e aliada, mas o fio da força e apoio que vem das pessoas vibrando através de uma internet é fundamental.

As estradas são ótimas. Classificaria assim: Argentina - ótimas; Chile - excelentes; Estados Unidos - perfeitas; Brasil - CAMPEÃO!! (em buracos, acidentes, curvas mal planejadas, não sinalizadas e por aí vai...).

Por informação, resolvi parar em Puerto Madryn, ao contrário do que tinha pensado que seria Trelew. Foi ótimo. Cidade turística com atrativos e bons restaurantes e hospedagem.

Consegui um Hostal razoável (foto 3), deixei a bagagem no quarto e fui conhecer a cidade. Dei uma boa caminhada até o píer e tomei uma cerveja num bar do outro lado da orla pra fazer hora para o restaurante abrir. O Náutico, que me indicaram como mais frequentado por locais e menos turístico, deve ser muito bom. Minha pedida que foi ruim. Estava ansioso por frutos do mar e pedi uma Picada de Frutos do Mar. Foi uma decepção. Sem sabor e sem graça. Devia ter ido num pescado mais simples e garantido.

Chile.jpg Chile.jpg

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia