Café da manhã delicioso na companhia mais ainda do Dolor e Ângela e rumei pra São Paulo com ameaça de muita chuva. Só ameaça, porque sou um sujeito de sorte. Não choveu nada!

A BR-101 tem muitos buracos, quebra molas e pardais... Me dei conta que estava no Brasil!

Em 100 km vi quatro acidentes. Duas carretas tombadas e duas motos batidas. A primeira moto era uma Kawasaki esportiva que tinha me passado num pau só! Uns 30 km depois estava toda quebrada no chão. Não vi o cara...

Em toda minha viagem nesses 56.000 km em países diferentes e do "3° mundo" só vi três acidentes.

Os motoristas brasileiros estão se matando...

São Paulo

Fiquei em contato com o Adriano, que foi me encontrar no último pedágio. Seguimos juntos com um tremendo trânsito até o hotel Ibis Jardins e saímos para comer pizza com uma cerveja lá perto. O restaurante de massas Farfalle muito gostoso. Recomendo.

Nos despedimos e ele voltou pra casa em Mogi Mirim, a 160km... São gestos que não tem preço. MUITO BACANA!

Comentários (2)

This comment was minimized by the moderator on the site

Caro Fernando, como sou nativo da Amazônia, essa honraria para poucos cairia muito bem em mim. "Grande Cacique Fazedor de Chuva". Um dia ainda vou ser como você. Um grande GCFC. Quem sabe a gente possa se encontrar no Salão Duas Rodas. Digo isso porque quem rodou 60.000 Km, voltar a São Paulo é brincadeira de criança.

This comment was minimized by the moderator on the site

Amigo PHD GCFC Fernando, foi bacana poder te encontrar neste seu retorno e fazer as "honras da casa". Na verdade o que são 160 km, perto da grandiosidade do seu feito! Obrigado pela conversa inspiradora, sua aventura motiva a todos nós... E porque não sonhar? "Muitos podem, mas poucos fazem"... Então, como diz o Júnior: "bora rodar", eu acrescento: bora fazer!!

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia