Roteiro da viagem
O grupo percorrerá estradas do Mato Grosso do Sul Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais no Brasil, Além de Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai,
O grupo percorrerá estradas do Mato Grosso do Sul Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais no Brasil, Além de Paraguai, Argentina, Chile e Uruguai,
A viagem de moto será realizada por três casais de Cuiabá (MS), todos apaixonados por motocicletas, que dividirão as emoções das estradas e dos lugares que irão conhecer nos cinco paises que serão percorridos.
Serão utilizadas três motocicletas da marca BMW durante a viagem: uma F 650 GS, uma GS 650 e uma BMW 1200 GS. A expectativa de todos com a viagem até o Chile e com o desempenho das suas motos é grande.
Marcamos para sair as 5h da manhã, a Luciana e o Cezar, a Emanuelle e eu. Fiquei esperando em casa, mas eles não chegavam. Às 05h20 eu liguei e estavam dormindo, perdeu o horário...rsrsrs...
Acordamos às 8h e, antes de pegar a estrada, passamos no Balneário Municipal, local muito bonito e organizado onde se pode passar o dia mergulhando com os peixes com águas transparentes.
Saímos às 8 horas para Assuncion. A estrada é muito boa e bem sinalizada. Não aceitam dolar, real e cartão na maioria dos lugares, então é melhor cambiar uns guaranis ao entrar no país.
Fomos cedo para a concesionária da BMW para passar o aparelho na minha moto. Não acharam nada, a agência é nova e o atendimento é péssimo. Depois fomos comprar pneus.
Na saída da cidade perdi o Cloves, pois parei para abastecer e ele não me viu. Parei no primeiro posto policial para perguntar se ele havia passado e como não havia, fiquei esperando.
Hoje resolvemos descansar pra recuperar do tombo e lavar umas roupas.
Cambiamos uns pesos e procuramos um novo hotel, melhor e pela metade do preço.
Passamos cedo no túnel sob o rio. Nosso objetivo era chegar em Córdoba, mas acabamos passando um pouco para evitar entrar no centro daquela cidade e paramos em San Martim.
Entre os dias 28 de agosto e 19 de setembro passado, um grupo de cinco motociclistas brasileiros,...
Bom dia, colegas motociclistas, Como sempre, me perdoem o portuliano. Sou italiano e cheguei aqui...
Durante 21 dias os motociclistas Paulistanos Ed e Sílvio Neto fizeram em janeiro de 2011 uma...