Viagem de moto pela Europa

Partimos de Cáceres com destino a Madri e no horizonte descortinava um sol belíssimo, como que estivesse se despedindo do grupo.

Seguimos até Madri e chegamos a IMT Bike para a devolução das motos. Teríamos o resto do dia para arrumar as malas, pois no dia seguinte era nossa partida para o Brasil. À noite, ficamos no bar do hotel, onde brindamos à viagem com um belíssimo vinho e petiscos locais.

De volta ao Brasil

Pela manhã, como o grupo era grande, alguns seguiram em van do Hotel e outros de táxi para o aeroporto. Na hora do check-in, uma surpresa. Três casais do nosso grupo não conseguiram embarcar. Havia mais de 40 pessoas na mesma situação, já que o nosso vôo (Ibéria), fazia compartilhamento com vôo da British Airways que vinha da Inglaterra, ocasionando overbooking. Conforme relato dos amigos, eles foram regiamente recompensados, já que ficaram hospedados em hotel de alto luxo, com refeições incluídas e um valor de 600 euros para cada um até o embarque no dia seguinte.

Esses dias de convivência serviram para estreitar os laços de amizade e cada vez mais sentir o prazer de viajar de moto. Viajar de moto é fazer parte da paisagem, sentir o vento no rosto, a velocidade do asfalto, a paisagem, o clima, o cheiro de cada lugar. Cada viagem é uma aventura que une a sensação de liberdade com um prazer inexplicável.

viagem de moto pela Europa - Portugal

Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar este artigo.

Deixar seu comentário

  1. Postando comentários como visitante. Cadastrar ou login na sua conta.
0 Caracteres
Anexos (0 / 3)
Compartilhar sua localização