Depois de muita preparação, pois estamos há mais de 1 ano conversando, discutindo e preparando esta aventura, chegou a hora. Antes de tudo temos que agradecer ao Willian Neves e ao André Carrazone pelas dicas e conselhos.

Como havíamos chegado muito tarde no dia anterior, combinamos de sair do hotel às 8 horas, mas como vem se repetindo, saímos 8h30min, mas desta vez ainda tínhamos que abastecer, ou seja, pegamos estrada às 9 horas, um pouco atrasados.

Ontem resolvemos durante o jantar que alteraríamos a programação original para darmos mais um “tirim de espingarda” (em mineirês, a referência a um tiro de espingarda é, em algumas regiões do Estado, um indicativo de distâncias a percorrer).

Enfim, chegou o grande dia. Amanhecemos ansiosos para chegarmos logo em Ushuaia e empolgados para concluir o último trecho da ida de 280 km. Até aqui nós passamos em média 10 horas na estrada com um ritmo puxado, em torno de 720 km por dia, e pegamos alguns trechos à noite para concluirmos o objetivo do dia.

Calma pessoal, nós sabemos que todos querem saber como está tudo por aqui, mas depois de 9 dias a tropa de Ulysses tinha que descansar. Mas vamos lá!!!

Como chegamos no sábado à tarde a Ushuaia,

Pagina 1 de 3
Ver mais artigos

CADASTRE-SE PARA RECEBER AS VIAGENS PUBLICADAS

Você poderá sair da lista de e-mail a qualquer tempo.

Livros sobre viagens pela América do Sul e Himalaia