normal Perguntas Atacama Janeiro 2020

Mais
06 Dez 2019 16:04 #5178 por edametto
Resposta de edametto no tópico Atacama Janeiro 2020
Outra opção de rota seria esta abaixo.... ainda na dúvida de qual farei. Opiniões serão bem vindas.

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
28 Nov 2019 13:22 #5172 por edametto
Obrigado pela dica Rômulo... o planejamento que fiz foi para ter uma base do mínimo que preciso rodar, mas a ideia é adiantar nos trechos anteriores para chegar o mais próximo da cordilheira antes de cruzá-la.

Mais
28 Nov 2019 09:32 #5171 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Atacama Janeiro 2020
O roteiro é muito parecido com o que fiz a primeira vez que fui ao Atacama, só que no sentido inverso.

Minha principal recomendação é para o dia 04 de janeiro: o Paso Jama, depois das 16h, costuma ter temperaturas baixíssimas, com grande possibilidade de neve, mesmo no verão, e muita gente passa aperto nesse trecho. Se der, adiante um pouco o trecho do dia anterior para pernoitar em uma cidade mais próxima da subida da Cordilheira, como Purmamarca, por exemplo. Inicie a viagem nesse dia o mais cedo possível.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
28 Nov 2019 08:24 #5170 por edametto

Marleta escreveu: belo roteiro. boas estradas meu amigo

obrigado!

Mais
27 Nov 2019 08:40 #5169 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico Atacama Janeiro 2020
belo roteiro. boas estradas meu amigo

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
26 Nov 2019 10:47 #5168 por edametto
Atacama Janeiro 2020 foi criado por edametto
Pretendo a partir de 1º de Janeiro inciar o roteiro abaixo com destino ao Atacama.... como não disponho de muitos dias vai ser bem corrido mesmo, mas melhor estar na estrada do que ficar na vontade. Já li e reli vários relatos aqui no Fórum e vídeos no youtube que ajudaram bastante.

Espero que até lá as coisas estejam mais tranquilas no Chile... caso não, outra opção seria ir direto ao Atacama e retornar por Salta, Cafayate, Santiago del Estero e por fim o chaco novamente.

Ao poucos vou atualizando aqui.

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.