normal Perguntas Preparativos e Testes

Mais
25 Set 2013 03:12 - 16 Out 2013 02:57 #1980 por Gilberto Farias
Preparativos e Testes foi criado por Gilberto Farias
Buenas indiada!

A Lokona, minha XL 250r Chopper 1984 recentemente foi parar na oficina para tirar os típicos vazamentos de XL.

Sábado próximo ela retorna ao lár e já estou preparando uma serie de roteiros com o objetivo de testar a lokona, pois a comprei a pouco tempo e nunca viajei com ela.

Alem dos teste também servirá como um preparatório para o meu principal objetivo, percorrer os 2.000 KM ida e volta entre Pomerode/SC e Rio Grande/RS.

Os 3 primeiros roteiros serão percorridos um a cada final de semana com partida e retorno no mesmo dia.

Primeiro passeio 117 Km. 12/10/2013
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Guaramirim, Massaranduba, Blumenau e retorno a Pomerode/SC.
Mapa 1º Passeio

Segundo passeio 186 Km. 19/10/2013 [Edit.] Concluído em 13/10/13 :cheer: [/Edit.]
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Guaramirim, Barra Velha, Navegantes, Gaspar, Blumenau e retorno a Pomerode/SC
Mapa 2º Passeio

Terceiro passeio 250 Km. 26/10/2013
Partindo de Pomerode e passando por Jaraguá do Sul, Corupá, Rio Negrinho, Doutor Pedrinho, Benedito Novo, Timbo e retornando a Pomerode.
Mapa 3º Passeio

Quarto passeio 680 Km. (data indefinida)
Partindo de Pomerode e passando por Rio do Sul, Urubici, Bom Jardim da serra (descer a Serra do Rio do Rastro) Lauro Müller, Tubarao, Laguna, Itapema e retornando a Pomerode.
Mapa 4 Passeio

Conforme vai acontecendo vou postando aqui uma especie de diário e umas fotos da aventura.
Aos moderadores me desculpem se estiver no local errado.

Um Abraço!

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

XLR 250 Chooper

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Ultima edição: 16 Out 2013 02:57 por Gilberto Farias.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.