normal Perguntas Minha apresentação e próxima viagem.

Mais
27 Jan 2014 11:48 #2476 por Jaider Martins
Resposta de Jaider Martins no tópico Minha apresentação e próxima viagem.
Ok! Obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jan 2014 09:21 #2470 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Minha apresentação e próxima viagem.
Jaider, seja bem vindo. Também sou de BH.
Muito legais seus planos, vai encontrar muitos lugares e estradas lindas para conhecer. O Dinho conhece muito uma parte desse percurso que você vai fazer e deve te dar dicas muito úteis.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
24 Jan 2014 09:21 - 24 Jan 2014 09:23 #2467 por Jaider Martins
Minha apresentação e próxima viagem. foi criado por Jaider Martins
Olá! Sou Jaider Martins, 26 anos, Sou de BH. Amo viajar de moto. Possuo uma Cb 300r. Não é muito confortável mas nunca me deixou na mão! Rss
Pois então, minha próxima viagem será a seguinte:
Partirei de BH na primeira semana logo depois do carnaval (dia11/03). Vou fazer a Seguinte rota:
De BH vou passar na Estrada das Hortências que fica entre Itaipaiva e Teresópolis-RJ.
De lá vou para Angra dos Reis-RJ. Pego um barco e vou para Ilha grande, onde quero ficar no mínimo 2 dias.
Logo depois vou percorrendo a estrada Rio-Santos. Passando pelo litoral, até chegar ao Guarujá, onde quero ficar um dia para conhecer o Acqua Mundo e algumas praias.
Do Guarujá, sigo para Curitiba, onde quero ficar 2 dias, um para conhecer a cidade e outro para percorrer a Estrada da Graciosa e Conhecer Morretes.
De Curitiba sigo para Floripa, Onde quero ficar uns 2 dias, e depois sigo para Urubici, onde quero passar 2 dias, Conhecer as Serras da Região.
Depois disso tudo é voltar para BH, No caminho mais perto mesmo, parando para descansar depois de percorrer 800 km.
Alguém anima de ir? Rss. Ou tem dicas para minha viagem?
Obrigado a todos!
Jaider Martins
Ultima edição: 24 Jan 2014 09:23 por Jaider Martins. Razão: Erro de nome de uma cidade