normal Perguntas Brasil / EUA / Brasil

Mais
17 Mar 2020 17:32 #5219 por Bernard-Charles
Resposta de Bernard-Charles no tópico Brasil / EUA / Brasil
É um sonho que tenho faz muito tempo. Já andei bastante de carro nos EUA e na minha última viagem de LA a Vancouver passei por uma zona fantástica nas estradas da costa norte de Califórnia e sobretudo na travessia de Redwood. Estradas pequenas, muitas curvas e vistas maravilhosas sobre o Pacifico. Vi muitas motos por ai e me dava uma inveja tremenda cada vez que cruzava um grupo. Minha próxima viagem será de 40 dias na parte centro norte e Quebec a partir de Chicago com carro alugado ai. Como achei um sistema de aluguel de moto por particulares eu estou tentado de fazer em seguida um trip de 15 dias alugando a moto em California. Eu vi que os voos Chicago-San Francisco são baratos o que abre boas possibilidades nesse esquema.
A rede que achei é www.riders-share.com . Abri uma conta. As motos oferecidas no site estao mais na California. Se pode combinar com o dono e intercambiar ideias. O preço anunciado e para 15 dias o mais e sai bem mais barato que uma agencia.
Alguém já usou esse sistema?

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
15 Set 2019 05:44 #5135 por Mafran
Resposta de Mafran no tópico Brasil / EUA / Brasil
Bom dia Jefferson
Taí, um roteiro que eu gostaria de fazer.,
Se ainda não fez e continua nos planos, vamos contactar.
Abraço
Mafran

Mais
23 Nov 2017 22:33 #4371 por Jefferson-RJ
Resposta de Jefferson-RJ no tópico Brasil / EUA / Brasil
Entendo. É uma aventura mesmo...rs
Mas se mudar de ideia podemos conversar.

Mais
13 Nov 2017 11:12 #4356 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico Brasil / EUA / Brasil
Inicialmente mais curiosidade rs. Tenho a vontade de ir aos EUA andar de moto lá, mas não imaginei com a minha própria moto, e sim alugando lá.

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
10 Nov 2017 13:49 #4350 por Jefferson-RJ
Resposta de Jefferson-RJ no tópico Brasil / EUA / Brasil
Oi Marleta.
Ainda não tenho roteiro pronto. Estou lendo artigos/experiências de outros motociclistas que fizeram esta viagem para fazer um roteiro. Tem interesse? Abçs

Mais
10 Nov 2017 09:27 #4348 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico Brasil / EUA / Brasil
E como seria esse roteiro Brasil x EUA?

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
10 Nov 2017 01:20 #4346 por Jefferson-RJ
Brasil / EUA / Brasil foi criado por Jefferson-RJ
A viagem dos meus sonhos é ir aos Estados Unidos de moto (Ida e volta rodando), mas no momento me falta companhia. Procuro interessados/as que também queiram fazer essa viagem. Alguém se habilita? Abçs