normal Perguntas Amarras para o alforje - Shadow 750

Mais
31 Dez 2018 13:33 #4953 por Bernard-Charles
Resposta de Bernard-Charles no tópico Amarras para o alforje - Shadow 750
Eu resolvi esse problema comprando maletas de alumínio com fechaduras a chave. Está certo que é um solução mais cara mas da uma maior tranquilidade. Uso essa montagem para viajes longas em troca das alforjes de couro originais.
As minhas maletas saíram mais baratas que as importadas porque comprei da Idea-Pro, uma empresa de Curitiba que me fez os suportes adaptados a minha Kawasaki Vulcan 900 Classic LT. Para as maletas laterais tem bolsas especiais que permitem sair a bagagem facilmente quando chega no alojamento.

Esta mensagem tem uma imagem anexa. Por favor, faça login ou registre-se para vê-la.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Jan 2018 08:50 #4451 por Caio_Manolo
Amarras para o alforje - Shadow 750 foi criado por Caio_Manolo
Bom dia a todos,

Meu nome é Caio César, sou proprietário de uma Honda Shadow 750 2007. Comprei os alforjes laterais e minha meta é até julho ir para Esmeraldas, MG (sou de São Paulo - Capital).

Ouvi em alguns grupos que ao viajar, utilizam cabos de aço para evitar o furto dos alforjes e da carga, mas não sei se é uma medida prática ou eficiente.

Atualmente estou prendendo com a tira (de corino que une as duas malas laterais) e as cintas com clipes, todas passando por baixo do banco do garupa.

A minha dúvida é a seguinte, como vocês fazem as amarras dos seus alforjes (tanto para prende-los na moto, quanto amarras para não roubarem a carga).

Abraços!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.