normal Perguntas Troca de lâmpadas farol Versys 650

Mais
16 Ago 2013 14:28 #1722 por jonasruth
Resposta de jonasruth no tópico Troca de lâmpadas farol Versys 650
Comprei ela no dia 1º de Julho e apesar do pouco tempo com a motoca, já deu tempo de viajar algumas vezes com ela. Até agora nenhuma viagem longa, no máximo ida e volta deu mais ou menos 700km quando fiz Curitiba-PR/Lages-SC.

Por motivos de motoclube e família eu viajo quase toda semana de Curitiba para o motoclube na Lapa e aproveito que já estou na estrada e vou até Ponta Grossa visitar os véinhos. Esse caminho fez a kilometragem aumentar um pouco.

Em novembro saio de Curitiba e vou até Pirenopolis e na volta passo por Bonito, aí sim vai dar pra matar a vontade de rodar bastante com ela.

Sobre o partsilla.com, já acessei mas havia esquecido dele. Vou adicionar nos favs pra não esquecer mais.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
16 Ago 2013 13:59 #1721 por micael
Resposta de micael no tópico Troca de lâmpadas farol Versys 650
Tá resolvido então, e no mais já botou a motoca na estrada? a Versys é uma excelente moto pra viajar, muito confortável e com boa autonomia, caso ainda não saiba vou te deixar a dica pra comprar peças originais pra ela e com bom preço, é no partzilla.com a entrega é em 20 dias e você encontra absolutamente tudo da Kawa lá, um abraço.

Mais
16 Ago 2013 13:17 #1720 por jonasruth
Resposta de jonasruth no tópico Troca de lâmpadas farol Versys 650
Obrigado pela resposta Micael
Troquei as duas H7 que estavam na moto e botei as Diamond Vision. A troca fiz eu mesmo, bem como você falou, só puxar o plug. É meio apertado manipular por entre as carenagens mas foi bem até.
Eu ainda não troquei a lâmpada pingo queimada. Logo faço isso pra moto ficar 100%, com essa lâmpada queimada ela fica 99,99%, ou seja, não faz diferença.

Mais
16 Ago 2013 10:59 #1715 por micael
Resposta de micael no tópico Troca de lâmpadas farol Versys 650
Olá Jonas,

Recentemente precisei trocar esta mesma lâmpada da minha Versys 2011, é um modelo tipo pingo de 5W paguei R$ 1,50 na lâmpada.
A troca das lâmpadas pode ser feita sem retirar as carenagens laterais da moto apesar de ser meio apertado, o suporte dessa lâmpada que você queimou é tipo 1/4 de volta no sentido horário para abrir, as demais lâmpadas você puxa o plugue dos cabos e depois puxa a base da lâmpada.

Um abraço.

Mais
10 Jul 2013 16:18 - 10 Jul 2013 16:18 #1496 por jonasruth
Troca de lâmpadas farol Versys 650 foi criado por jonasruth
Olá Pessoal
Comprei uma Versys 650 2011 há poucos dias. Nesse final de semana notei uma lâmpada queimada no farol. A que queimou é aquela menorzinha de cima. Queria aproveitar e trocar por uma mais forte. Não sei e não encontrei a especificação dessa pequena lâmpada. Liguei num motopeças e o cara me disse "Ah, na lâmpada de cima da Versys vai só um pinguinho". Pedi pra que ele especificasse o modelo (pois vou comprar na net), mas ele não conseguiu ser mais técnico do que isso. :S

Outra coisa. No embalo, já encomendei no ebay um par de lâmpadas Philips Diamond Vision H7 pra aumentar a visibilidade na estrada. B) Alguém tem esse tipo de lâmpada na moto? ( cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=110833436645 )

E por último. Quero trocar sozinho em casa. Consigo trocar essas lâmpadas sem tirar a carenagem? :dry:

Obrigado!
Ultima edição: 10 Jul 2013 16:18 por jonasruth. Razão: Trocar ícone do tópico