normal Perguntas BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte

Mais
03 Ago 2012 20:17 #392 por YOUSSEF
Resposta de YOUSSEF no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Amigos,

Talvez seria o caso de acionar os HOG´s e apresentar manifestação por escrito diretamente ao Sr. Marcelo.

Não se pode deixar tal fato sem resposta.

Caso contrário seria o caso de publicar em sites especializados sobre reclamações e até mesmo ao PROCON.

Youssef.´.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
03 Ago 2012 11:36 #390 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Na ocasião eu enviei para o Marcelo, mas ele acabou não respondendo. Ainda hoje existem alguns acessórios que estão demorando, segundo a loja porque existe uma dificuldade na importação, elas chegam e ficam paradas na aduana esperando liberação por muito tempo. Mas as reclamações diminuíram bastante.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
03 Ago 2012 01:46 #389 por YOUSSEF
Resposta de YOUSSEF no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Amigos,

Acho que seria necessário que fosse dado conhecimento ao Marcelo sobre esse fato narrado no nosso forum e solicitar do mesmo seu posicionamento. Assim teríamos mantida a isenção do forum em questão.

Youssef.´.

Mais
23 Out 2011 18:06 #379 por Felipe Miranda
Resposta de Felipe Miranda no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Tenho vários amigos PHD de Belo Horizonte. Obviamente que todos apaixonados pela marca. Relatos de descaso com o consumidor são rotineiros nos encontros motociclísticos. Também se fala na esperança de melhora com a saída do grupo Izzo. Esperamos que realmente melhore. Recentemente um amigo sofreu um acidente em sua Harley v-road. Ao invés de levar sua moto à Harley optou por importar as peças.

Mais
23 Set 2011 18:06 #378 por DanielFl
Resposta de DanielFl no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Até q enfim alguém concordou comigo.

Mais
23 Set 2011 14:30 #377 por Mauro Tramonte
Resposta de Mauro Tramonte no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Concordo que devemos ser unidos mesmo, para que determianadas coisas não acontecem e fiquem por isso mesmo. Sugiro mais, que o grupo possa ter um departamento jurídico à disposição dos membros para qualquer informação ou até mesmo para qualquer necessidade de encaminhamento jurídico.Não somente neste caso que nosso companheiro mencionou, mas também para outros casos que possam surgir.

Mais
21 Set 2011 23:44 #376 por DanielFl
Resposta de DanielFl no tópico BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte
Caro Dirceu,

Não tenho o pleno conhecimento do que realmente acontece com você e a BH-HD.

Penso eu que nós, que estamos iniciando aqui neste forum e pretendemos, pelo menos penso eu, criar uma comunidade de Harleyros de Minas unida, devemos dar força e apoio uns aos outros, visando manter nossos direitos como consumidores respeitados.

Como disse, não sei o q realmente aconteceu com vc e não estou aqui criticando ninguém. Somente acho muito importante fortalecer nossa comunidade.

Abs.

Mais
19 Set 2011 13:29 #375 por dirceugsoares
BH-HD, loja da Harley em Belo Horizonte foi criado por dirceugsoares
Companheiros, não sei se este problema está acontecendo apenas comigo. Espero que sim.
1. Em junho passado a Allianz autorizou um serviço em minha moto. Foram atingidos o mata-cachorro, a tampa do filtro de ar e as proteções da descarga. Apesar desse serviço estar orçado em mais de R$ 5.000,00 ela continua rodando, felizmente. O problema é que a BH-HD não ousa ao menos responder minhas mensagens me informando a previsão da realização dos reparos. Como sou do interior esse agendamento adquire maior importância para mim. Tomei a liberdade de recorrer até ao Marcelo Rohlfs. Resposta? NENHUMA.
2. Meu filho deu um esbarrão na moto: quebrou retrovisor e lanterna, além de outras coisas também pequenas. A moto ficou mais de três semanas na BH-HD e nem orçamento conseguimos arrancar. Ao narrar o acontecido ao Marcelo ele mandou que o Brunno me ligasse para saber o que poderia ser feito. Respondi para ele que àquela altura, nada, porque tínhamos trazido a moto para o interior, com retrovisores provisórios, onde ela foi arranjada.
3. Sábado, no encontro de Diamantina, conversei com diversos PHD e todos concordaram que eu publicasse esses lamentáveis acontecimentos entre os nossos pares porque, possivelmente, outros companheiros podem estar passando por essas adversidades que, segundo eles, remetem a um passado recente que pouca saudade deixou.