unanswered Perguntas PROBLEMA COM HD, FLSTC 2008

Mais
13 Out 2012 20:46 #601 por Maia
PROBLEMA COM HD, FLSTC 2008 foi criado por Maia
Em abril de 2008 comprei uma HD FLSTC Heritage Softail Classic nova na loja do Grupo Izzo da Jucelino Cubischek. Já tinha tido outras marcas e modelos de motocicleta.
Desde que chegou a Salvador esta HD apresentou um barulho estranho na partida. Seria com se houvesse algo solto no motor e há uma patinação antes da partida.

As revisões foram sempre feitas em São Paulo na mesma loja que comprei, em Salvador não há ainda loja autorizada da HD. Desde a primeira revisão pedi para que fosse verificado este problema. Foram substituídas várias peças, dentre elas o motor de partida, corrente da primaria, embreagem. Por cinco vezes que enviei a HD para São Paulo para as revisões, sempre com esta reclamação da partida, tenho os e-mail de prova. Dias após o retono a HD voltava o mesmo problema e continua a te hoje. A ultima vez que enviei a HD para São Paulo, agosto/11 desta feita na ABA. Sem solução para o defeito.

Resolvi então abrir um processo contra a Harley Davidson do Brasil, onde peço uma HD nova e indenização pelo transtorno e desgaste.

Quero divulgar este assunto em nosso meio para alertar aos futuros compradores da HD e também para compartilhar meu problema em busca de um solução.

Obrigado.

Ricardo Maia
Salvador

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.