unanswered Perguntas HD BH

Mais
29 Nov 2012 14:11 #730 por pfranca
HD BH foi criado por pfranca
Não me considero um “reclamão”, mas quero divulgar a todos minha insatisfação. Em fevereiro de 2012, chegaram duas Ultras na BH Harley Davidson. O José Jr. me informou e praticamente compramos as motos na mesma hora. O então diretor da loja fez a mesma negociação com ambos, incluindo a aquisição das motos antigas e nos prometeu as duas primeiras revisões gratuitas. Hoje fui buscar minha moto na revisão dos 8.000 km e, para minha surpresa, verifiquei que na ordem de faturamento só constava a 1ª revisão gratuita. Ponderei com o vendedor (que foi testemunha da negociação), que levou o caso para a gerente e o atual diretor. Nenhum dos dois sequer conversou comigo (saudades do João Carlos..) e chegaram a conclusão que eu devia pagar, já que não havia nenhuma comprovação do presente. OK, paguei a fatura de R$ 750,00(que não vai me deixar mais pobre), mas ficou a lição: não dá para fazer nenhum negócio com a BH Harley Davidson sem ter comprovação por escrito. Deixo este aprendizado a todos – suspeitem da mesma forma que fazíamos com o Izzo. :angry:

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.