normal Perguntas Serra do Rio do Rastro e demais serras catarinenses - saindo de MG 2020

Mais
02 Jan 2020 11:01 #5195 por franco
Bom dia amigo! Então tenho sim vontade de ir até foz, mas em um outro momento. Pois ir até foz e não estender até São Pedro do Atacama ou Antofogasta seria uma loucura. rs
A intenção de fazer a serra do rio do rastro, e para conhecer mesmo as belezas da região! Não somente passar por ela.
Quero passar pela estrada Rastro da serpente na ida, Chegando até a Guarda do Embaú - SC, e voltar pela serra denominada cabeça da anta, interior de SP.

-Serra do rio do rastro de lauro muller a bom jardim
-Serra do corvo branco
-Morro da igreja (pedra furada) – urubici
-cachoeira veu da noiva
-Cachoeira do avencal/ Parque do avencal.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Dez 2019 13:22 #5185 por ISMAEL
Boa tarde. Sou de Fortaleza-CE. Interessante essa viagem. Tenho interesse em ir até Foz do Iguaçú-PR. O que acha?

Mais
16 Dez 2019 14:23 #5180 por franco
Boa tarde amigo, Vou sim fazer essa viagem! Estou querendo ir entre março e abril. Acho que o mês de janeiro tenha muita chuva pelo brasil, o que poderá deixar a viagem um pouco mais perigosa e menos atrativa.

Estou querendo rodar 7 dias tbm, ficando um dia em Curitiba.

Mais
16 Dez 2019 10:24 #5179 por Fábio Magalhaes
Bom dia!

estou pensando em fazer a mesma viagem na data de 7/01 ate 14/1 para rio do rastro saindo de BH.
estava vendo seu relato voce vai fazer?

Mais
28 Nov 2019 13:49 #5173 por franco
Legal pessoal! Estou vendo os videos aqui e pegando umas idéias! Bonita a viagem.

Mais
18 Nov 2019 17:41 #5166 por Marleta
Boa tarde senhores... fiz as serras do sul recentemente... segue o link dos vídeos caso queiram acompanhar:

www.youtube.com/playlist?list=PLVpp3PE9q...uy_6Y4xVGV0AAL_WIu9v

Ainda não terminei de publicar todos, mas é só acompanhar o canal que vou soltando os vídeos. abs

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
18 Nov 2019 14:55 #5165 por franco
Wchicareli vc irá na segunda semana de 2020? Acredito que em janeiro tenha muita chuva pelo brasil. Está pretendendo fazer qual trajeto?

Mais
16 Nov 2019 10:36 #5164 por Wchicareli
Bom dia, sou de sampa capital e pretendo fazer esse rolê. Mais na segunda semana de 2019.

Mais
06 Nov 2019 18:50 #5163 por franco
Boa Noite.

Pretendo fazer uma viagem pelas serras catarinenses no início de 2020, saio de Minas Gerais.
Pretendo descer pelo Rastro da Serpente até Curitiba, e voltar passando por Registro interior de São Paulo.

Por enquanto uma viagem solo, se alguém estiver para fazer a mesma rota, vamos nos falando.

Até...