unanswered Perguntas MotoGP Argentina + Deserto do Atacama - partindo de Porto Alegre/RS

Mais
01 Fev 2020 02:03 #5208 por zfabio
E aí comunidade!
Estou planejando ir ao Moto GP em abril desde ano (2020) pela terceira vez, sendo que nas últimas duas viagens fiz o mesmo trajeto sozinho partindo de Porto Alegre/RS.
Desta vez eu estou tirando férias e vou esticar um pouco mais, pois pretendo ir ao deserto do Atacama e quem sabe, Puno, Cusco e Machu Picchu, afinal o que é uma chuva pra quem tá molhado?
Nas duas vezes que fui ao Moto GP segui de Porto Alegre à Uruguaiana (cerca de 650km) saindo a tarde e chegando a noitinha, viagem de 6 horas e o roteiro foi o mesmo, no dia seguinte sai por volta das 08:00 da manhã de Uruguaiana e cheguei em Thermas do Rio Hondo por volta das 20:00, ou seja, fiz cerca de 1.100km parando só para abastecer e uma pequena refeição.
Por isso acabo fazendo as viagens sozinho, pois meu ritmo é forte, apesar dos meus 49 anos, mas não quer dizer que não possa viajar mais devagar se tiver companhia, desde que seja uma tocada acima dos 160 km/h.
Outro detalhe é que vou com a mesma moto, uma CBR 600 RR 2010, inteirona, revisada e minha desde zero.
Então é isso, se tiver alguém interessado em me acompanhar eu vou ficar bem feliz.
O Moto GP na Argentina começa com treinos na sexta (17/04), qualificação no sábado (18/04) e corrida no domingo (19/04), então a minha ideia é sair de Porto Alegre na quinta-feira dia 16/04 para chegar na sexta-feira dia 17/04 e pegar o qualifyng no sábado e partir para o Atacama na segunda-feira dia 20/04 (meu cedo é 08:00) e chegar na terça-feira dia 21/04 (o trajeto são cerca de 900km).
Ficar uns 3/4 dias no máximo no deserto e seguir o caminho de volta a partir de domingo dia 26/04 (cedo) para chegar em Porto Alegre/RS em no máximo 3 dias voltando pelo mesmo caminho (Termas do Rio Hondo/AR-Uruguaiana/RS) são cerca de 2300km ou por Monte Quemado/AR-Uruguaiana/RS são cerca de 200km a menos, mas o caminho pra mim será novo.
É isso galera, se alguém se interessar me manda um sinal de fumaça no WhatsApp (51 9 91172228) e boas curvas!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.