normal Perguntas Rota 66 e Grand Canyon

Mais
26 Nov 2011 03:39 #148 por AMERICO
Resposta de AMERICO no tópico Rota 66 e Grand Canyon
De motociclista para Motociclista
Agora é a sua vez !.

Rota 66 com Grand Canyon e Monument Valley em 17 de Abril de 2012.
Pessoal estamos montando um grupo para fazermos a fantástica viagem pela Route 66(USA), passando pelo famoso Grand Canyon e pelo deslumbrante Monument Valley, serão 4 estados e mais de 20 cidades com destaque para Los Angeles(2 dias) e Las Vegas(2 dias).
Serão 14 dias de viagem, entre saida e chegada em Bhte, vamos rodar mais de 2000 km.
O que esta incluso no pacote:

Passagem aérea com saida e chegada em Bhte.
Todos os hoteis, de classe turistica superior.
Motos Harley, BMW ou outra.
Carros de apoio para bagagens, com guia brasileiro durante toda a viagem.
Seguros e taxas da moto, incluindo seguro de furo de pneu.
Seguro pessoal de viagem.
Assistencia Eagle Rider durante toda a viagem.
Traslados em Los Angeles, aeroporto hotel / Hotel aeroporto
Grupo com no máximo 18 motos.
Quem tiver interesse, ainda temos vagas.
PHD-MG Américo
Presidente do VMD Moto Clube e
Presidente da Federação de Motoclubes de MG
31 - 8877-3586

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Nov 2011 11:58 #147 por Hegler
Rota 66 e Grand Canyon foi criado por Hegler
Prezados amigos,
estou formando um grupo para um passeio pela Rota 66 e Grand Canyon por 10 dias no próximo ano. Com saída de BH no dia 29/03 e saída dos EEUU no dia 09/04 (semana santa). Conversei com o pessoal que irá organizar a viagem e me foi solicitado um número mínimo de 10 e máximo de 15 motos (podendo ser até 30 pessoas, incluindo o carona). Ainda não tenho os preços, pois dependerá do tamanho do grupo. Apenas vi em outras empresas que este valor deverá ficar por volta de U$ 5000,00 para piloto e U$ 2500,00 para carona, incluindo moto, hotel e passagens aéreas (vejam que este valor é apenas referência). Para quem tiver interesse, verifique desde já a questão de visto, pois fui renovar o meu e solicitar um para minha esposa e somente consegui agendamento para o dia 15 de fevereiro de 2012. Portanto quem tiver interesse, peço que contacte aqui no fórum ou por email : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Assim que formar o grupo irei solicitar o orçamento definitivo.
Última informação, o grupo terá um guia de moto e van de suporte por todo o passeio.

abraços,

Hegler

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.