normal Perguntas Machu Picchu 2012

Mais
28 Mar 2012 22:11 #189 por AleFerrari
Resposta de AleFerrari no tópico Machu Picchu 2012
Roteiro interessante Luiz, estou tentando encontrar companhia para ir ao Atacama agora em Maio mas estou com dificuldades de encontrar, quem sabe podemos combinar ainda.
Minha cilindrada é 650 - Vstrom, vou entrar em contato.
abraço
Alexandre
meu email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
21 Mar 2012 21:05 #188 por Maxe
Resposta de Maxe no tópico Machu Picchu 2012
Eduardo Tudo Bem,

Também estou programando viagem para machu picchu em setembro ou outubro/12. Já tenho um roteiro prévio.
Gostaria de saber mais detalhes da sua viagem e, se possível irmos juntos.
Meu e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Aguardo contato.
Abraços.

Mais
27 Fev 2012 21:50 #187 por manuel renato
Resposta de manuel renato no tópico Machu Picchu 2012
Olá! Estou só esperando mês de outubro de 2012, para realizar o que eu venho planejando. Uma viagem de fortaleza-Ce, até machu picchu. no entanto estou procurando companhia.contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais
03 Fev 2012 11:59 #186 por jorge macedo
Resposta de jorge macedo no tópico Machu Picchu 2012
Faz muito tempo que planejo essa viagem, mas pra logo não tenho possibilidade, nem de tempo nem de grana. Mas desejo a vocês uma boa viagem. Até achei uns descontos em pacote de férias, mas começo de ano é complicado. Aproveitem o caminho e depois compartilhem a experiência! Abraços

Mais
26 Jan 2012 16:27 #185 por Eduardo
Resposta de Eduardo no tópico Machu Picchu 2012
Oi Luiz,

Estou organizado para fazer essa viagem em outubro/2012, saindo em 14/10/2012 levando 28 dias.

Se puder esperar até lá, será um prazer irmos juntos.

Abs,

Eduardo Nadaes

Mais
13 Jan 2012 21:58 #184 por Luiz Nunnes
Machu Picchu 2012 foi criado por Luiz Nunnes
Ola a viagem está marcada saida dia 7 de julho 2012
Até o momento somos em tres motos ok

OLA MOTOCICLISTA .. PROCURO COMPANHIA PARA VIAJAR ATÉ O MACHU PICCHU VIA Foz do Iguaçu E DESERTO DO ATACAMA
PARA O MES DE JULHO DE 2012 UMA VIAGEM DE 11MIL KM 25 A 30 DIAS ESPERO ATÉ LA ENCONTRAR UM PESSOAL PARA FAZER ESSA EXPEDIÇÃO .. OS INTERESSADO ENTRE EN CONTATO OBRIGADO ABÇ LUIZ e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.