normal Perguntas Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia

Mais
06 Dez 2018 17:22 #4925 por ANSELMO
Resposta de ANSELMO no tópico Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia

Santo escreveu: Eu e um amigo vamos sair de Peruíbe, litoral de São Paulo no dia 02 de abril com destino a San Pedro de Atacama, via Foz do Iguaçu. Eu de Tiger 800 e ele de V-strong 1000. de San Pedro vamos até a Mano del Desierto e dali para Santiago do Chile, onde faremos uma "avaliação" de nossas condições físicas, sim eu tenho 56 e ele 59 anos, se entendermos estar tudo bem vamos seguir viagem até, quem sabe, Ushuaia.
Temos o roteiro planejado, postos de gasolina, relação de hotéis, passeios identificados tanto para a viagem mais longa, quanto para a mais curta, sendo que a mais longa deve durar algo próximo a 26 dias a um custo aproximado de R$ 15.000,00.
Importante salientar que os trechos diários estão em torno de 800 km, nossa velocidade de cruzeiro é próxima de 120 km e refeições maiores somente no jantar.
Vamos????

boa tarde Santo

poderia mandar este planejamento da viagem tambem para mim no email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.?
muito obrigado

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Ago 2018 09:42 #4769 por afamorim3
Resposta de afamorim3 no tópico Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia
Robson, criei um tópico novo, atacama abril 2019.

Mais
06 Ago 2018 09:18 #4767 por afamorim3
Santo, bom dia! Comi mosca, pensei que a viagem era em 2019. Me parece que o Robson pensou da mesma forma.
Obrigado.

Robson, vc ainda está programando de viajar???

Mais
04 Ago 2018 08:25 #4762 por Santo
Resposta de Santo no tópico Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia
Oi Alex, já fizemos a viagem, mas só fomos para San Pedro do Atacama e Antofogasta. Ficamos tão encantados com a estrada do paso de Jama que resolvemos repeti-la na volta. Mas não tem segredo, tem postos de combustível restaurantes e hotéis em todo o percurso. Aprendi muito com dois yutubers, "Paulão Ice" e "Ruba". Assista aos vídeos deles e não terá problemas.

Mais
01 Ago 2018 20:14 #4759 por afamorim3
Olá, boa noite! Me chamo Alex, tenho 46 anos, sou de Montes Claros, MG, estou com uma tiger xc 800, e estou pretendendo ir até o Atacama. Acho que dá para acompanhá-los na ida, e de repente até Santiago. Me envia o roteiro por fv (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), e vamos conversando. Abraço

Mais
29 Jun 2018 06:18 #4729 por Robson Ruta
Resposta de Robson Ruta no tópico Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia
Bom dia, pessoal estou querendo fazer essa viagem também , eu sou de buri sp
Me chamo Robson
Esse e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais
07 Jun 2018 11:18 #4704 por Santo
Mandei os arquivos, mas acho que o email ficou pesado. qq coisa me avisa que mando dividido

Mais
06 Jun 2018 09:01 #4703 por vilson vargas
Resposta de vilson vargas no tópico Atacama, Santiago e, quem sabe, Ushuaia
Meu email é
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Antecipadamente agradeço!

Mais
05 Jun 2018 19:39 #4702 por vilson vargas
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Obrigado!!

Mais
05 Jun 2018 17:33 #4701 por Santo
Oi Vilson, quando fiz o planejamento tínhamos a intenção de ir primeiro ao Ushuaia, mas meu colega achou que era muito para ele e fizemos primeiro o Atacama até a mão do deserto e voltamos pelo paso de jama.
Eu havia feito o planejamento a partir de Peruíbe ate Ushuaia, passando por Torres del Paine, El Clafate, Bariliche, Osorno, Santiago e San Pedro, está tudo em PDF.

Manda seu email que te envio. Acho que tem uma planilha de estimativas de custo também, não me lembro mais direito.

Mais
26 Mai 2018 17:58 #4692 por vilson vargas

Poderia encaminhar o planejamento para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. tenho uma tiger xcx 800 e tenho interesse !

Mais
26 Fev 2018 17:14 #4519 por Santo
Eu e um amigo vamos sair de Peruíbe, litoral de São Paulo no dia 02 de abril com destino a San Pedro de Atacama, via Foz do Iguaçu. Eu de Tiger 800 e ele de V-strong 1000. de San Pedro vamos até a Mano del Desierto e dali para Santiago do Chile, onde faremos uma "avaliação" de nossas condições físicas, sim eu tenho 56 e ele 59 anos, se entendermos estar tudo bem vamos seguir viagem até, quem sabe, Ushuaia.
Temos o roteiro planejado, postos de gasolina, relação de hotéis, passeios identificados tanto para a viagem mais longa, quanto para a mais curta, sendo que a mais longa deve durar algo próximo a 26 dias a um custo aproximado de R$ 15.000,00.
Importante salientar que os trechos diários estão em torno de 800 km, nossa velocidade de cruzeiro é próxima de 120 km e refeições maiores somente no jantar.
Vamos????