normal Perguntas São Paulo a Serra do Rio rastro

Mais
20 Ago 2018 16:32 #4818 por rogeriofaccamp
Resposta de rogeriofaccamp no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
Vc sai de onde? Qual lugar de SP? Me adiciona no face

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
20 Ago 2018 09:16 #4815 por Edson Martinez
Resposta de Edson Martinez no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
bom dia amigo tbm estou indo para a serra do rio do rastro dia 07 so que vou ficar em Joinville e no dia 08 desço para a serra do rio do rastro se puder ir com vcs ate joinville seria um prazer

Mais
12 Ago 2018 16:35 #4790 por rogeriofaccamp
Q pena q vc não vá com nós! Mas em relação hotel tive mesmo problemas, acabei resolvendo ir p camping e estou levando barraca colchão etc caso ache hotel no dia melhor se não vai de camping mesmo ! Abraço amigo

Mais
12 Ago 2018 12:33 #4788 por Bonga
Resposta de Bonga no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
Bom dia.
Muito legal, por questão de dias não terei condições de me juntar ao Grupo, sou filho de Campinas, mas atualmente moro em Niterói. Estou com uma programação para a SRR, saindo de Niterói no dia 7 de setembro, com uma certa folga, pois só consegui hospedagem na cidade de Urubici no dia 9 de setembro de 2018, quando vocês já estarão de volta. Mas as dicas sobre o deslocamento serão úteis, se puderem disponibilizar.
Uma boa viagem.

Mais
06 Ago 2018 13:50 #4771 por rogeriofaccamp
puxado não diria mas sim corrido pois realmente tem muito lugares em sc mas estamos focando apenas na serra do rio do rastro e teremos um dia inteiro para fazer isso logico chegando sexta a noite em urubici onde decidimos dormir sairemos sabado de manha depois do cafe para serra do corvo branco posteriormente vamos para Lauro muller onde teremos nossa missao cumprida dormiremos por la e voltaremos no domingo

Mais
05 Ago 2018 21:14 #4766 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
exato

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
04 Ago 2018 08:28 #4763 por Santo
Resposta de Santo no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
É puxado, mas é possível. Vão faltar dias para turistar lá nas serras Catarinenses.

Mais
02 Ago 2018 08:58 #4760 por Marleta
Resposta de Marleta no tópico São Paulo a Serra do Rio rastro
Desculpe a curiosidade mas 3 dias pra sair de sao paulo e fazer o rio do rastro não é muito puxado?

Pelo que entendi em um dia voces vao até urubici, no segundo fazer a serra do rio do rastro e no terceiro voltam pra sao paulo, é isso?

"Somos aqueles que querem ir mais longe, rir mais alto, pilotar grandiosamente, viver mais do que alguns jamais serão capazes de entender!"

Mais
31 Jul 2018 19:47 - 01 Ago 2018 09:23 #4757 por rogeriofaccamp
São Paulo a Serra do Rio rastro foi criado por rogeriofaccamp
Estou indo eu e um amigo de Harley 883 sairemos dia 7 setembro as 5 horas da manhã dormiremos em ubiraci voltaremos dia 9 são 3 dias .
Interesse me adicione no Facebook Rogério Gualberto Vieira.
Ultima edição: 01 Ago 2018 09:23 por Romulo Provetti.