normal Perguntas Aluguel de motos

Mais
11 Mai 2013 14:30 #1287 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Aluguel de motos
A manutenção feita em uma concessionária, seguindo o manual, não é barata. Isto porque a mão-de-obra é cara. A moto não dá problemas quando bem cuidada, é muito resistente.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Mai 2013 22:41 #1282 por Lucasphi
Resposta de Lucasphi no tópico Aluguel de motos
Em minha última viagem de 5 dias eu gastei metade do valor do seguro. Então teoricamente daria para ficar com elas 10 dias por ano... Isso sem o valor do seguro obrigatório, IPVA, manutenção etc.
Fora que da para experimentar mais modelos até achar o "certo" hehe.

Mas nunca cheguei a calcular pensando em uma usada... A manutenção é muito cara de motos com uns 4,5 anos? E não vai ter de ficar indo pra oficina toda hora não?

Mais
10 Mai 2013 21:58 #1281 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Aluguel de motos
Lucas, sei que está nos planos da BH Harley-Davidson implantar o aluguel de motos, mas não sei a quantas anda. Vou me informar e te falo.

De qualquer modo, o aluguel de moto no Brasil é muito salgado, Harley então… A não ser que você queira por muito pouco tempo, acho que não compensa alugar se pretende viajar de vez em quando.

Já pensou em comprar uma usada? Afinal, moto alugada é usada.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
10 Mai 2013 17:39 #1279 por Lucasphi
Aluguel de motos foi criado por Lucasphi
Boa tarde pessoal, tudo joia?

Seguinte, eu botei no papel os custos para se ter uma moto custom mais cara (como uma fatboy por exemplo) e o valor de alugar quando for viajar. Como não ando de moto pela cidade, ficou muito mais em conta o aluguel.

Só que conheço apenas lojas para alugar no Rio ou em SP. Ai ter de ficar saindo de BH toda vez para alugar tem reduzido o tempo que consigo passar na estrada.

Tenho procurado mas ainda não encontrei. Mas ainda não desisti hehe. Alguem conhece algum lugar em Belo Horizonte que alugue motos maiores para viagem?

Valeu