normal Perguntas para o atacama da para ir de esportiva?

Mais
27 Jun 2015 17:57 #3365 por calabrio
Resposta de calabrio no tópico para o atacama da para ir de esportiva?
Boa meu xara eu estou sonhado com essa viagem a muito tempo mais agora estou mais organizado $$$$$ para pode ir mais fico com receio pois sempre tive esportiva e quase não vejo nenhum relato de pessoas indo de esportiva por isso gostaria de saber sobre o tipo de solo se dá para andar bem com o tipo de pneu. E tbm sobre o custo da viagem se tem algum grupo indo em 2016 pois preciso organizar minhas férias e se posso me agrupar pois sou do rio de janeiro e esse tipo de viagem é muito importante cia. Pois a patroa vai me encontra em algum lugar de avião rsrsrs

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
26 Jun 2015 08:56 #3363 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico para o atacama da para ir de esportiva?
Calabrio, encontrei na estrada para o Atacama com brasileiro pilotando esportiva, não lembro o modelo. Dependendo do roteiro, você pegará só asfalto. A Hayabusa tem muita potência, portanto você não terá problema para subir a cordilheira. Você deve observar os intervalos para troca de óleo e estudar a durabilidade dos pneus e pastilhas de freios.
Mas o mais importante é saber se seu corpo está acostumado com a posição de pilotagem e conseguirá passar 10, 12 horas por dia sobre a moto, vários dias seguidos. Se tiver, não terá problemas. Se não tiver, comece a se acostumar com a moto fazendo passeios e aumentando as distâncias a percorrer por dia.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
25 Jun 2015 21:52 #3362 por calabrio
para o atacama da para ir de esportiva? foi criado por calabrio
Tenho uma yzf r1 e estou trocando para uma hayabusa e gostaria de saber se alguém já fez? Como é?