normal Perguntas Uma dúvida!

Mais
28 Jun 2017 23:01 #4191 por h1p0p0tam0
Resposta de h1p0p0tam0 no tópico Uma dúvida!
Se nao me engano, ja ha no Brasil empresas especializadas em fazer alteracoes custom ahs motos. Eu nao tenho qualquer conhecimento para a regiao carioca de Cabo Frio, mas ja me mencionaram uma oficina custom no Rio de Janeiro (nao sei bem aonde). Mantenha o bom gosto por viagenzinha de moto. Na pior das hipoteses, pode sempre optar por colocar um sidecar... Bem haja!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
13 Mai 2017 14:57 #4145 por Antonio Cardeal
Resposta de Antonio Cardeal no tópico Uma dúvida!
Boa tarde Rômulo;
Agradeço imensamente a sua resposta, e cumprimento-o pela bela literatura proporcionada referente as suas viagens.
Antonio Carlos Cardeal

Mais
12 Mai 2017 13:31 #4144 por romulo
Resposta de romulo no tópico Uma dúvida!
Olá Antônio. Quem não tem uma paixão não sabe o que é escutar de alguém que você terá que desistir do que mais gosta na sua vida.

Há poucos dias eu encontrei com um motociclista em uma situação parecida com a sua: ele sofreu um acidente e perdeu a força na perna direita. Não pode apoiar o próprio peso naquela perna. Mas disse que não vai parar de andar de moto. Vai comprar uma custom, que é mais baixa, e colocar um descanso no lado direito da moto, para não precisar apoiar na perda direita quando precisar parar.

Rômulo Provetti

Mais
12 Mai 2017 10:50 #4143 por Antonio Cardeal
Uma dúvida! foi criado por Antonio Cardeal
Bom dia senhores motociclistas;
Eu Antonio Cardeal, sou engenheiro mecânico, motociclista eventual mas há 36 anos, e já utilizei diversas motocicletas, atualmente e parada ha cinco meses uma bandit 1250.
Estou acidentado há exatos cinco meses, antes que alguém sugira ou pergunte, fui acidentado por aquaplanagem e de condução das ruins, um gol o qual eu conduzia, e um etios que atropelou me. neste acidente tive fraturas no fêmur e tornozelo da perna direita, e ruptura de todos os ligamentos do joelho esquerdo.
Bem a dúvida é, o médico que vai concluir a última cirurgia em meu joelho, disse - me que eu não posso mais utilizar motocicleta, até admito trocar a minha por uma menos impetuosa, mas deixar de utilizar está demais para a minha monumental ignorância, quero saber se vocês conhecem ou sabem de algum dos assinantes ou motociclistas eventuais que passaram por coisa parecida?
Se possível passem me os contatos para uma conversa.
Eu me recuso a acreditar nesta conversa do médico, pois já vi piloto de moto velocidade todo aparafusado e competindo, senhor de idade avançada pilotando uma hayabusa, e senhoras idosas pilotando motos Custom, observo que eu não estou inválido, portanto agradeço a atenção dispensada.