normal Perguntas MINHA PRIMEIRA VIAGEM

Mais
10 Fev 2017 12:13 #4018 por malinovski
Resposta de malinovski no tópico MINHA PRIMEIRA VIAGEM
Obrigado meu irmão romulo, vou seguir seus conselhos, tenha um bom dia!

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Fev 2017 07:41 #4014 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico MINHA PRIMEIRA VIAGEM
Olá João Victor.

Eu gosto de dizer que uma estrada nunca é mais perigosa que as ruas de uma grande cidade. Os problemas ocorrem, mas se nos precavermos, podemos reduzir os riscos consideravelmente. Então, nunca parar em lugar ermo e evitar viajar à noite são comportamentos básicos para um viajante.

Se a estrada que você vai passar é federal, este mapa tem informações atualizadas sobre suas condições: servicos.dnit.gov.br/condicoes/ms.htm . Tecle sobre o nome da estrada.

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Mais
09 Fev 2017 12:54 - 09 Fev 2017 12:56 #4012 por malinovski
MINHA PRIMEIRA VIAGEM foi criado por malinovski
BOM DIA, EU SOU O JOAO VICTOR E MORO EM CURITIBA E GOSTARIA DE ALGUMAS ORIENTAÇOES DE VCS QUE JÁ SÃO EXPERIENTES EM VIAGENS COM MOTOS. BOM EU AINDA NÃO VIAGEM E PRETENDO NAS MINHAS FERIAS VIAJAR PARA CASA DE UM CONHECIDO EM CORUMBÁ MS, GOSTARIA DE FAZER ALGUMAS PERGUNTAS C ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, TENHO UMA XRE 300 2016, ENTÃO É SEGURO EM RELAÇÃO DE ASSALTOS? VOU SOZINHO, E OLHEI NO MAPA EXISTE UM PEDAÇO DO CAMINHO QUASE CHEGANDO EM CORUMBÁ QUE É UM PARQUE COM ESTRADA DE CHÃO ALGUEM JÁ PAASSOU POR LÁ? PODE ME DAR ALGUMAS DICAS.....AGRADEÇO A TODOS!
Ultima edição: 09 Fev 2017 12:56 por malinovski.