unanswered Perguntas Viagem de Pop110i para Porto Seguro

Mais
10 Jan 2019 16:57 #4964 por Cajaiba19
Viagem de Pop110i para Porto Seguro foi criado por Cajaiba19
Fala galera do Viagem de Moto...

Aventura em 2 rodas e em baixa cilindrada.

Meu nome é Gabriel Cajaiba, sou da Bahia, de Jequié. Sou viajante aventureiro, amo motos, pista e conhecer novos lugares. Já conheci 47 municípios do estado da Bahia, a última viagem foi para Porto Seguro BA, terra do descobrimento!

Sair no dia 27 dezembro de 2018 às 05h da matina, com tudo preparado, bauleto arrumado, moto revisada um dia antes. Foram 460 km percorridos, 9 horas de viagem, no rojão de 80 a 90 km/h, paramos para fazer um lanchinho após 140 km percorridos e entre outras paradas para esticar a coluna. Quando falo "paramos" é que na moto foi eu claramente e a minha parceira de viagem, minha esposa (rsrsrs).

Ao longo da viagem encontrei varias pessoas que se surpreenderam com a nossa atitude, com a nossa aventura e parabenizaram. Já outras que tinham opiniões negativas!

Eu, particularmente pôde observar que algumas dessas pessoas não sabem o poder que tem em mãos, algumas com motos de maior cilindrada e se privando de viajar nem que seja 20 km, outras que preferem não abrir mão do seu conforto e esperar o momento certo para ter dinheiro, carro e etc...

Tenho que ser sincero, ja viajei de carro, ônibus varias e varias vezes, mas as minhas melhores viagens foram de moto, pois mesmo que seja cansativo (que é mesmo), não tem coisa melhor, sentir a sensação de liberdade, parar em qualquer lugar, trânsito rápido e tudo mais. Preferir não esperar ter dinheiro o suficiente para comprar um carro bom, preferir abrir mão do conforto. Em compensação não abrir mão de viajar e curtir minhas férias.
Para você que pretende e tem imansa vontade de viajar em uma moto, corra atrás, viaje!...

Seja com Pop110, biz ou 1100 cc... Qualquer moto te levar a qualquer destino! Basta ter coragem (dinheiro kkk) e espírito de aventureiro.

Minha próxima viagem é para Sergipe, 630km. Em breve estarei organizando um grupo para quem é da Bahia. Quem tiver interesse em participar da aventura, deixem o whatsapp nos comentários.

Obrigado por ler o meu relato.

Em média, o gasto com a viagem foi R$160 ida e volta. O valor inclue, lanchinho, almoço e gasolina, exceto gastos com pousadas e tal, as despesas dentro da cidade não está no valor!

Esta mensagem tem imagens anexas. Por favor, faça login ou registre-se para vê-las.

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.