× Sua moto é pequena, mas você prova que ela (e você) é valente, indo para a estrada e vencendo as distâncias.

normal Perguntas Viajar de Fan 125 por 1000 km ida e volta

Mais
03 Dez 2012 09:12 #745 por Romulo Provetti
Resposta de Romulo Provetti no tópico Viajar de Fan 125 por 1000 km ida e volta
Para te atiçar mais um pouco, olha a história destes dois caras.

viagemdemoto.com/viagens-pela-america-do...-pela-america-do-sul

Esta imagem não é visível para visitantes.
Por favor, faça o login ou cadastre-se para vê-la.

Rômulo Provetti
viagemdemoto.com
romuloprovetti.com

Por favor, Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
02 Dez 2012 15:14 #743 por jaquepda
Resposta de jaquepda no tópico Viajar de Fan 125 por 1000 km ida e volta
é, valeu pessoal muito bom o link, bem corajosos né, rsrs.. Já estou estudando tudo e parece que vai dar tudo certo. obrigada

Mais
30 Nov 2012 13:23 #739 por Burn´s
Resposta de Burn´s no tópico Viajar de Fan 125 por 1000 km ida e volta
O Romulo é gente boa, sempre dando varias dicas!!!!
Jaque boa sorte na sua empreitada, fica tranquila que vai dar tudo certo.

Estava vendo a um tempo atrás 02 pessoas que foram para o deserto do atacama de 125 cc
Segue p link para vc dar uma olhada se quiser

té mais boa sorte

www.motosblog.com.br/2410/expedicao-ao-a...de-ybr-125-e-cg-150/

Mais
30 Nov 2012 12:31 #738 por jaquepda
Muito obrigada Rômulo pelas dicas, já havia lido esse artigo e separei bastante coisas parecidas para levar mesmo, nada exagerado.. agora só estou esperando as minhas férias e pronto, vou fazer minha primeira aventura.

Mais
30 Nov 2012 11:14 #737 por Romulo Provetti
Pela Fernão Dias é tranquilo. A estrada está ótima, vai render bem sua viagem.

Dê uma olhada neste artigo sobre bagagem, se não conhece pode ser útil:
viagemdemoto.com/dicas-para-viagens/456-...gagem-viagem-de-moto

Quanto à moto, não veja problema no fato dela ter baixa cilindrada. O segredo é você respeitar os limites dela.

Rômulo Provetti